Capítulo 40

250 11 0
                                    

Lauren olhou para a namorada e percebeu que ela ainda estava de mau humor sorrio ao ver o bico que ela estava nos lábios não aguentou e puxou a mesma dando um selinho.
LAUREN - Você fica ainda mais linda com esse biquinho. Rsrs.
CAMILA - Eu te odeio.
LAUREN - Eu também te amo. Rsrs.
ALEJANDRO - Vamos sair hoje?
LAUREN - Depois do almoço.
MICHAEL - E onde vamos?
LAUREN - Como a patricinha e o esquadrão do cartão de crédito foram obedientes ontem, hoje vamos ao shooping. Rsrs.
ALEJANDRO - Você está brincando. Né?
LAUREN - Rsrs. Não. Eu preciso comprar umas coisas pra viagem.
MICHAEL - Rsrs. Agora está explicado.
LAUREN - Eu odeio fazer compras mas eu preciso de umas roupas e uma mala nova.
CAMILA - Você fala tanto de mim mais tem mais roupas que eu.
LAUREN - Nada rosa, disso você pode ter certeza. Rsrs.
SINUHE - Meu Deus, como vocês vão ter um relacionamento saudável brigando o tempo todo?
CAMILA - Não estamos brigando, mãe apenas conversando.
LAUREN - Depois do shooping vamos para a praia.
CAMILA - Nós fomos na praia ontem, eu não estou afim de ir.
LAUREN - Se você não quiser ir não vai, patricinha volta para o hotel porque eu amo praia e só não vou mais com tanta frequência por causa daquele colégio. Já falei o quando aquele diretor é insuportável, tádinha da Mani ser filha daquele homem deve ser uma missão impossível.
CLARA - Rsrs. Você já disse isso muitas vezes.
LAUREN - Que bom, porque é pra ficar bem claro meu desgosto.
ALEJANDRO - A Mila nunca reclamou do colégio.
SINUHE - Pra você. Rsrs. Porque pra mim ela só faltou falar que quer matar o diretor.
CAMILA - Aquele homem é um ditador.
ALEJANDRO - Só quero ver quando ele descobrir que vocês estão namorando.
Lauren não tinha pensado nisso ainda, se o diretor descobrir vai trocar ela ou Camila de quarto ela não queria isso.
LAUREN - Ele não pode saber, ninguém vai contar e isso serve pra você também, Camila.
CAMILA - Nem para os nossos amigos?
LAUREN - Só eles, eu não quero que mais ninguém daquele colégio saiba que estamos namorando, se a Demi descobrir ela vai fazer um inferno.
ALEJANDRO - A Laur tem razão e ainda mais agora que o amigo dela tá na cadeia.
CAMILA - Sua ex namoradinha é carta fora do baralho pra mim.
LAUREN - Mas pra não Camila. Se fosse por mim o colégio inteiro iria saber eu não me importo com a opinião de ninguém eu estou fazendo isso por você eu não quero que por minha culpa algo aconteça com você.
CAMILA - E se eu quiser contar?
LAUREN - Você acha que é fácil namorar uma garota? Sinto te informar que não é existe muito gente que tem preconceito Camila. Eu quase morri por isso e eu não quero que aconteça o mesmo com você. Eu vou pro meu quarto não quero brigar com você.
CAMILA - Vai fugir?
LAUREN - Não, eu vou dormir. Quando eu descer quero todos prontos.
Lauren subiu e os pais da patricinha olharam para ela com cara de poucos amigos.
ALEJANDRO - Agora você agiu como a patricinha, mimada e egoísta que ela tanto fala. Ela só quer te proteger, filha.
CAMILA - Eu exagerei mais eu também não entendo o porquê ela tem que colocar o nome daquela vadia no meio da conversa.
CLARA - A Demi é capaz de tudo, Camila.
MICHAEL - A Laur te contou toda a hitoria com a Demi?
CAMILA - Eu só sei que ela foi espancada ela não gosta de falar sobre isso.


Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora