LAUREN - Eu nem sei quem é você garota.
Se fosse em qualquer outro final de semana nem passaria pela cabeça de Camila que Lauren teria mesmo traído ela mais justo nesse final de semana Lauren saiu com os amigos da antiga escola e ela nem sabe pra onde a namorada foi, Camila já estava com lágrimas nos olhos.
Xx - Mais é claro que você sabe quem eu sou, eu me lembro de você gemer bem gostoso meu nome. " Você é muito gostosa Sofia." Vai me dizer que você já esqueceu tudo o que fizemos?
Aquilo era mentira Lauren foi apenas em uma festa com os amigos mais avia poucas pessoas no local e ela nem bebeu e nem saiu da casa.
LAUREN - Eu nunca te vi na minha vida garota. Como você conseguiu entrar no colégio?
SOFIA - Tenho os meus contatos.
CAMILA - Eu não acredito que você fez isso comigo Lauren.
LAUREN - Eu não fiz nada, eu nem conheço essa garota, você precisa confiar em mim.
Camila saiu correndo do jardim e foi para o quarto e Lauren saiu correndo atrás na namorada.
CAMILA - Eu não quero falar com você agora, me deixa sozinha.
LAUREN - Eu não fiquei com aquela garota Camila, eu nunca vi ela na minha vida, você precisa acreditar em mim, ela está mentindo.
CAMILA - Como eu posso acreditar em você? Eu não sei o que você fez no último final de semana.
LAUREN - Eu saiu com os meus amigos do antigo colegio Camila.
As duas já estavam chorando, Camila não conseguia acreditar em Lauren.
CAMILA - Nosso namoro acaba aqui, Lauren. Eu não consigo acreditar em você.
LAUREN - Depois de tudo o que agente passou? Depois de demostrar inúmeras vezes o quanto eu te amo, você não vai acreditar em mim? Você me conhece mais do que ninguém Camila você sabe que eu nunca seria capaz de fazer isso com você.
CAMILA - Chega, eu não quero mais ouvir sua voz, eu não quero mais ter que olhar pra sua cara.
LAUREN - Você tem certeza disso?
CAMILA - Tenho.
LAUREN - Se é isso o que você quer, eu vou transformar o seu desejo em realidade.
Lauren saiu do quarto chorando e foi tentar achar a garota mais ela não estava mais lá no Jardim só os amigos.
LAUREN - Cadê aquela garota?
NORMANI - Ela foi embora.
LAUREN - Eu nunca vi aquela garota na minha vida gente.
SHAWN - Nós acreditamos em você. E a Camila?
LAUREN - Ela terminou comigo.
SHAWN - Eu tenho certeza que isso é coisa daquela vadia da Demi, eu vou matar aquela cobra.
LAUREN - Ninguém vai fazer nada, a Camila não acreditou na minha palavra e isso pra mim foi o suficiente. Eu vou embora pra Miami, eu fui aceita, eu já vou agora e começar a me adaptar na minha nova realidade, como as provas já acabaram eu vou de uma vez.
AUSTIN - E a formatura? Você não pode ir assim.
LAUREN - Eu vou resolver isso com o diretor e quando chegar o dia de ir eu vocês vão ser os primeiros a saber eu só quero que vocês prometam que não vão falar nada pra Camila.
NORMANI - Você precisa provar que não fez nada.
LAUREN - Eu não quero provar nada, Mani. Eu vou falar com o diretor.
Lauren saiu do jardim e foi direto para a sala do diretor explicou tudo o que aconteceu pra ele falou sobre a faculdade e ele entendeu, como faltava apenas aquela semana para a formatura ele prometeu que em 2 dias entregaria o diploma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
Fiksi PenggemarO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.