Capítulo 16

370 18 0
                                    

Lauren encontrou Justin no Jardim junto com Demi e já chegou dando um soco na cara dele Camila chegou a tempo e tirou Lauren de perto do garoto antes que ela avançance nele de novo.
JUSTIN - Você é doida garota?
DEMI - Isso é ciúmes Dani. Rsrs. Não se preocupa amor eu e o Jus somos apenas amigos.
LAUREN - Eu não tenho ciúmes de lixo. Eu vou acabar com você idiota.
Lauren foi para cima do garoto de novo e Camila segurou ela.
CAMILA - Para Lo por favor.
LAUREN - Esse desgraçado merece. Ele tem que pagar pelo que fez.
JUSTIN - Eu nem te conheço garota. Nunca vi você na minha vida.
LAUREN - Já ouviu falar que quem bate esquece mais quem apanha não? Você quase me matou desgraçado. Eu lembro muito bem dessa sua cara de nojento.
DEMI - Você não sabe o que fala. Aliás você não tem como provar nada.
JUSTIN - Eu não sei do que você está falando.
MANUELA - Tenho certeza que a polícia não vai acreditar na palavra de nenhum dos dois.
DANIEL - O que você quer sapatão?
MANUELA - Você bem longe da Camila
CAMILA - Ta apaixonadinha?
LAUREN - Cala a boca vadia, meu assunto não é com você
JUSTIN - Eu não vou ficar longe da Mila. Eu acabo com você mais eu não vou me afastar.
LAUREN -  Preferi ir pra cadeia?
JUSTIN - Eu deveria ter te matado aquele dia.
LAUREN - Foi por pouco mais para o seu azar estou bem aqui viva e pronta pra fazer da sua vida um inferno.
JUSTIN - Eu posso muito bem terminar o que eu começei.
LAUREN - Eu não sou idiota hoje mesmo vou deixar informações sobre você com alguém da minha confiança se alguma coisa acontecer comigo você vai direto pra cadeia.
JUSTIN - Temos um acordo.
LAUREN - Que bom, e não se atreva a quebrar por que não vou pensar duas vezes antes de fazer o mesmo e isso serve pra você também Demitria.
Lauren saiu puxando Camila até a sala do diretor.
LAUREN - Tem um minuto diretor?
DARRICK - Sente - se. Em que posso ajuda - las?
LAUREN - Você lembra que meus pais contaram que eu fui espancada?
DARRICK - Me lembro muito bem.
LAUREN - O que o senhor não sabe é que a Demi quem mandou fazer aquilo.
DARRICK - Demi Lovato?
LAUREN - Sim senhor. O caso ainda está aberto por não terem encontrado o agressor por isso estou aqui eu encontrei o garoto.
DARRICK - Está no meu colégio?
CAMILA - Justin Bieber
DARRICK - E o que você pretende fazer Lauren?
LAUREN - O senhor pode ligar para os meus pais e pedir pra eles virem aqui?
DARRICK - Mais é claro que sim.
LAUREN - E pede por favor pra eles trazer o Alejandro.
CAMILA - Por que meu pai?
LAUREN - Ele é advogado da família.
DARRICK - Eu vou ligar e quando eles chegar eu mando te chamar.
LAUREN - E diretor eu odeio mentir então eu dei alguns socos no Justin.
DARRICK - Você agiu errado mais é compreensível.
LAUREN - Obrigada diretor.
Lauren e Camila saíram da sala do diretor e foram para o quarto.
CAMILA - Por que você falou para o diretor?
LAUREN - Eu prometi que aquele babaca não vai chegar perto de você. Certo? Então confia em mim.
CAMILA - É claro que eu confio em você.
Lauren deitou na cama e chamou Camila para deitar com ela a patricinha deitou colocando a cabeça no peito da garota e Lauren começou a fazer carinho nos cabelos dela.
LAUREN - Ele não é mais um perigo.
CAMILA - Você está bem?
LAUREN - Só algumas lembranças ruins mais vai passar eu vou ficar bem.
Ficaram nessa posição até que pegaram no sono.
Na sala de estar Normani e Dinah conversavam.
NORMANI - Você não é tão idiota quanto eu pensei que fosse. Rsrs. Até que você é legal.
DINAH - Legal é borxante eu sou incrivel. Rsrs. Eu quero ficar com você, Mani.
NORMANI - Bem direta você em. Rsrs.
DINAH - Tem que ser. Rsrs.
NORMANI - Eu não vou ficar com você Dinah.
DINAH - Por que não?
NORMANI - Você fica com todas as garotas que passa na sua frente, você só quer ficar comigo porque eu sou a única desse colégio além da Camila que é sua melhor amiga que você ainda não pegou e sinceramente eu não quero ser só mais uma da sua lista.
DINAH -  Eu gosto de você Mani. E se eu te provar que você não é só mais uma?
NORMANI - Você não precisa fazer isso Dinah. Você não precisa me provar nada.
DINAH - Eu sei que não, mais eu gosto de você de verdade. Eu vou te provar que você não é só mais uma.
Dinah saiu deixando Normani sozinha e sem entender nada. Na biblioteca Shawn e Austin também conversavam.
AUSTIN - Curtiu a balada ontem?
SHAWN - Muito. Isso é tão estranho. Por que você está falando comigo?
AUSTIN - Somos amigos agora. Certo? Esquece o passado. Eu prometo que não vou mais pegar no seu pé.
SHAWN - Tudo bem então.
AUSTIN - Vai fazer o que no final de semana?
SHAWN - Tô querendo pegar uma onda.
AUSTIN - Você surfa?
SHAW - Só porque sou nerd e gay você acha que não faço coisas de garotos?
AUSTIN - Eu não falei isso.
SHAWN - Eu sei. Rsrs. Eu estava  brincando e respondendo sua pergunta eu surfo des de pequeno aprendi  com o meu tio.
AUSTIN - Eu também surfo. Bora pegar umas ondas no final de semana?
SHAWN -  Vamos sim é só marcar.
AUSTIN - A gente combina então.


Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora