Capítulo 48

205 9 0
                                    

Lauren disse olhando para a namorada, Camila viu a raiva nos olhos dela e o quão sério ela estáva falando, mas ela não queria ficar perto da Lauren pelo menos não naquele dia então disse calma.
CAMILA - Eu vou sair sim, você não manda em mim.
LAUREN - É sério que você vai ficar brigando comigo por algo que nem aconteceu ainda?
CAMILA - Agora quem não quer falar sobre o assunto sou eu Lauren.
LAUREN - Para de ser egoísta, Camila.
CAMILA - Sabe o que eu acho? Que nós nunca vamos dar certo.
LAUREN - Você já está falando merda e se estamos discutindo a culpa é sua.
CAMILA - A culpa é minha mesmo, eu não deveria ter aceitado namorar com você sabendo que em menos de 5 mesês você vai se mudar para outro país, por isso estou acabando com esse namoro, é melhor sofrer agora, pra mim já deu.
LAUREN - Você está terminando comigo?
CAMILA - Estou Lauren, Segue sua vida porque eu vou seguir a minha vai ser melhor assim.
E assim Camila saiu deixando Lauren para trás, a patricinha não queria terminar mais passou a noite inteira pensando e chegou a conclusão que se afastar seria melhor para as duas ela não iria se mudar pra Miami mas também não queria fazer Lauren escolher entre ela e a faculdade, Lauren sabia o que Camila estava tentando fazer era muito óbvio.
CLARA - Da um tempo pra ela filha.
LAUREN - Eu sei o que ela está tentando fazer e se ela pensa que eu vou deixar isso quieto ela está muito enganada.
SINU - Ela só não quer fazer você escolher entre ela e o seu sonho.
Lauren subiu para o quarto trancou a porta e encostou na mesma escorregando por ela até ficar no chão colocou as mãos no rosto e começou a chorar, por alguns minutos ela chorou sem parar mais aí ela caiu am real Camila tinha terminado com ela e a culpa era dela por ser tão teimosa e não ter tido aquela maldita conversa, a morena ficou o dia inteiro trancada no quarto, dormiu por algum tempo mais tudo o que ela queria era ficar bem com a patricinha. Camila voltou pra casa já era noite reparou que todos estavam na mesa jantando menos Lauren e ficou preocupada.
CAMILA - Cadê a Lauren?
CLARA - No quarto, não saiu de lá des da hora que você saiu, não comeu nada até agora eu fui chama - la pra jantar mas ela nem respondeu.
O coração da patricinha parou quando ouviu o que Clara disse, a sua Lolo estava mal e a culpa era dela.
CAMILA - Tudo por minha culpa.
MICHAEL - A culpa não é sua Mila, você está certa em pensar no futuro não é justo com você começar algo e saber que vai acabar, a Lauren as vezes não pensa nas consequências  dos atos dela.
CAMILA - Eu só não quero fazer ela escolher entre mim e o sonho dela, não seria justo e isso uma hora ou outra vai acontecer porque eu não vou me mudar com ela pra cá.
O que Camila não imaginava é que Lauren estava ouvindo tudo o que ela estava falando, a morena resolveu sair do quarto para jantar ê  parou na escada quando ouviu a voz da patricinha.
ALEJANDRO - Por nenhum momento passou pela sua cabeça fazer faculdade aqui?
CAMILA - É claro que sim, eu amo a Lauren mas eu não tenho coragem de largar tudo para um lugar onde eu não conheço ninguém, eu tenho os meus amigos, tenho minha vida toda no Rio eu não posso e nem vou jogar tudo isso pro alto. E se não der certo? Nós vamos estar morando na mesma casa. Como vai ser? Isso vai ser praticamente um casamento e somos novas pra essa experiência eu não quero trocar um futuro que pode ser brilhante por um presente incerto porque se for pra ser não importa quanto tempo pode passar nós vamos ficar juntas.
SINU - Você tem razão filha. E o que você vai fazer?
CAMILA - Eu fui uma idiota hoje cedo, e eu resolvi que eu vou aproveitar cada minuto que eu ainda tenho com ela.
ALEJANDRO - E você residiu isso antes ou depois de terminar com ela?
CAMILA - Droga, ela não vai me perdoar.
CLARA - Você só vai saber se tentar, vai lá falar com ela.
Lauren naquele momento voltou para o quarto chorando ela sabia que Camila tinha razão sobe tudo, ela sabia que Camila não se mudaria com ela pra Miami mais ouvir isso da boca dela doeu.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora