Capítulo 41

226 12 0
                                    

CLARA - Depois que ela foi espancada ela ficou 1 mês em coma, os médicos não deram nenhuma esperança ela já estáva morta pra eles.
MICHAEL - Nós não podíamos nem tocar na nossa filha, ela estava cheia de aparelhos.
CLARA - Nós ficamos 1 mês inteiro naquele hospital sem certeza nenhuma que nossa filha sairia dali viva ela podia não acordar do coma.
MICHAEL - Mais aí ela acordou, aquilo parecia um milagre ela nasceu de novo só que o nosso pesadelo começou quando ela acordou.
CLARA - Ela acordou sem memória não lembrava do próprio nome, não reconheceu nem os próprios pais.
MICHAEL - Foram mais 2 mêses de desespero tivemos que ensinar nossa filha a viver de novo.
CLARA - E quando pensamos que as coisas estavam melhorando ela recuperou a memória e nós desejamos que aquilo nunca tivesse acontecido.
O lugar estava praticamente vazio estava só a mesa dos donos do hotel e uma outra no fundo, Clara e Michael estavam chorando era inevitável falar sobre aquilo sem chorar era doloroso pra eles lembrar aquilo, Camila e os pais também estavam chorando os Cabello sabia de toda história porque passaram por todo aquele momento com os amigos.
MICHAEL - Com todas as lesões que ela sofreu os médicos não reparam em uma única coisa talvez porque a vida dela era mais importante naquele momento mais quando ela recuperou a memória ela lembrou de tudo ela contou que não foi apenas espancada ela foi estuprada também.
Aquilo chocou Camila ela nunca poderia imaginar aquilo.
CLARA - Alguns dias depois ela teve um sangramento ficamos desesperados e então levamos ela as presas para o hospital e la descobrimos que ela estava grávida mesmo com o coma o bebê continuava lá.
MICHAEL - Nós não sabíamos o que fazer porque mesmo sendo fruto de um estupro era uma vida que ela carregava e a notícia de perder aquele bebê deixou a Laur no fundo do poço.
CLARA - Ela entrou em depressão, não sabíamos mais o que fazer até o dia que ela tentou tirar a própria vida aquilo foi o fim pra nós então ela aceitou se tratar ela mesma viu necessidade de um tratamento foram mêses indo em psicólogos tomando remédios foi um período difícil até ela voltar a ser a nossa filha.
MICHAEL - Nós quase perdemos nossa filha por causa do preconceito por isso ela não gosta de falar sobre o assunto é uma história dolorosa que ela evita falar porque ainda machuca ela.
CAMILA - Isso tudo parece coisa de novela. E podem ficar tranquilos eu não vou comentar nada sobre o que foi falado aqui com ela eu vou esperar ela me contar. Mãe, pai vocês sabiam?
SINUHE - Sabíamos, nós estamos lá em todos os momentos.
ALEJANDRO - Nós somos amigos a muito tempo, Kaki nos conhecemos na faculdade.
CLARA - A minha gravidez e a da sua mãe foi muito bem planejada por isso você é a Laur fazem aniversário no mesmo dia.
CAMILA - Por que vocês nunca me contaram isso?
SINUHE - Sei la, mas emfim decidimos que queríamos engravidar juntas e foi o que fizemos. E vocês eram inseparáveis até os 4 anos de idade foi quando nos mudamos pra São Paulo.
CAMILA - Ela sabe disso?
CLARA - Não, nós nunca tivemos a oportunidade de contar e depois de tudo o que aconteceu ela se fechou ela foi rever seus pais no dia que vocês se conheceram.
CAMILA - Que história mais maluca.
CLARA - Agora vamos subir la pro quarto porque vai contar detalhes do seu encontro porque minha filha não vai querer contar. Rsrs.
SINUHE - Verdade.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora