Lauren nem pensou direito e beijou a ex não porque queria mais pra provar que não sentia mais nada por ela e pra provar pra ela mesmo que o sentimento que ela tinha por Camila não tinha futuro e se tivesse acabaria como acabou com Demi, enquanto beija a ex Lauren só conseguia pensar na sua patricinha ela era que ela queria ali não a ex. Lauren finalizou o beijo e Demi saiu da piscina deixando os 6 novamente sozinhos e uma Lauren estática não pelo beijo mais sim por estar pensando em Camila enquanto beijava a ex.
DINAH - Lauren Acorda. Ficou louca? Você acabou de beijar a cobra.
LAUREN - Me desculpa gente. Eu sinto muito de verdade.
NORMANI - Por estar aí toda trouxa depois de beijar a Demi ou por ter beijado a cobra?
LAUREN - Por tudo.
NORMANI - Eu não acredito que você caiu na conversa dessa garota Jauregui.
LAUREN - Eu não cai em conversa nenhuma eu sei que aquele papo foi falso eu sei que ela não vai me deixar em paz e sei que ela não vai mudar.
AUSTIN - Então por que você beijou ela?
Camila estava morrendo de ciúmes e não conseguia nem disfarçar.
LAUREN - Eu não sei. Eu juro que eu não sei porque eu beijei ela.
SHAWN - Ninguém beija e não sabe porque beijou.
LAUREN - Vocês não entenderiam.
CAMILA - Obvio ninguém entende mesmo.
LAUREN - Falou a garota que beija o amigo da cobra. Me poupe patricinha.
CAMILA - Melhor beijar o amigo do que a cobra.
LAUREN - Me deixa em paz.
Lauren saiu da piscina pegou suas coisas e foi para o quarto.
SHAWN - Tem alguma coisa acontecendo com ela e eu vou descobrir o que é por isso fica aí Camila eu vou lá conversar com ela.
Shawn saiu da piscina e foi para o quarto das meninas nem bateu na porta já entrou e Lauren estava sentada na ponta da cama chorando.
SHAWN - Nem adianta falar que não está acontecendo nada porque eu sei que está e eu sou seu amigo então pode desabafar.
LAUREN - Eu estou apaixonada pela patricinha.
SHAWN - Isso eu já sei agora conta uma novidade.
LAUREN - Como você já sabe? Tá tão óbvio?
SHAWN - Eu não sou muito de falar mais eu observo e está muito óbvio sim. Você vai falar com ela?
LAUREN - Obvio que não ela é heteto Shawn e minha amiga eu não quero estragar o que temos. As coisas não são simples.
SHAWN - E o que você está pensando em fazer?
LAUREN - Me afastar. É a única solução.
SHAWN - A amizade de vocês vai acabar de qualquer jeito ou pelo menos vai ficar abalada. Você não acha melhor ser sincera com ela?
LAUREN - Eu sei, Shawn só que eu não consigo mais fingir que eu não sinto nada quando eu beijei a Demi era na Camila que eu estava pensando a minha história com a Demi é tão parecida é impossível olhar pra Camila e não ver a cena se repetir.
SHAWN - Você já pensou que ela pode sentir o mesmo?
LAUREN - Eu não vou arriscar, eu só não vou mudar de quarto por que não tenho um motivo pra convencer o diretor.
SHAWN - Ela vai sofrer Laur.
LAUREN - Eu sei disso e eu também vou mais eu não consigo mais ficar perto dela.
SHAWN - Eu não concordo com isso mais eu sou sei amigo e vou te apoiar.
Shawn abraçou a amiga e depois de alguns minutos em silêncio saiu do quarto deixando ela sozinha e voltou para a piscina viu que Camila não estava mais lá e perguntou.
SHAWN - Cadê a Mila?
NORMANI - Saiu com o idiota do Caio.
SHAWN - Temos um problema. Um problemão na verdade.
DINAH - A Laur está apaixonada pela Mila isso até o diretor deve saber menos a própria Camila.
SHAWN - Tá muito óbvio só a patricinha não percebe.
AUSTIN - E o que a Lauren vai fazer?
SHAWN - Ela vai se afastar.
NORMANI - Por que? É óbvio que a Mila também gosta dela.
DINAH - Nós sabemos mais a Laur e muito menos a propria Mila sabe disso.
AUSTIN - Eu acho melhor nos mantermos longe dessa história, só vamos apoiar as 2 porque ela vão precisar principalmente a Mila quando ela perceber que a Laur está se afastando.
SHAWN - Concordo com o Aus.
NORMANI - Fique sabendo senhor Shawn que está muita na cara também. Rsrs.
SHAWN - Na sua também senhorita Mani. Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.