Capítulo 9

437 26 0
                                    

LAUREN - Rsrs. O prazer é todo meu e fica a vontade pra me chamar do que você quiser.
SHAWN - Gostei de você. Rsrs. Mani o que você estava fazendo com a patricinha?
NORMANI - Ela é legal amigo pude conhecer ela melhor ontem e ela estava mostrando o colégio para a Laur eu só acompanhei.
SHAWN - O problema não é ela Mani e sim os amigos preconceituosos dela.
LAUREN - Eles pegam no seu pé por você ser gay?
SHAWN - Eles são uns babacas.
LAUREN - Eu sou lésbica.
SHAWN - Graças a deus alguém que me entende. Rsrs.
LAUREN - Eu não entendo mais respeito não sei que graça tem ficar com garotos eles são todos idiotas. Rsrs.
SHAWN - Digo o mesmo sobre garotas. Rsrs.
LAUREN - Vamos ser ótimos amigos. Rsrs.
Enquanto isso na mesa dos populares.
DINAH - O que você estava fazendo com a nerd e a estranha?
VITÓRIA - Se vocês não se lembram meus pais e os delas são amigos eu só fui fazer o papel de boa filha mostrar a escola pra Lauren.
AUSTIN - Ela está sentada com a nerd e com o gay.
CAMILA - Eu odeio esse preconceito idiota de vocês e eu não sei porque você implica tanto com o Gabriel. Isso é inveja?
AUSTIN - Eu não tenho inveja ele é gay.
CAMILA - Será que não é o que você quer ser mais não tem coragem?
AUSTIN - Eu não sou gay.
CAMILA - Então não julgue as pessoas sem conhecer.
Demi entrou no refeitório e na hora Camila olhou para Lauren e percebeu o desconforto da garota e sem pensar levantou de onde estava e foi sentar na mesa com ela Shawn e Normani
LAUREN - Não suportou ficar longe de mim? Rsrs.
CAMILA - Muito engraçada você, me agradece depois.
Quando Camila terminou de falar Demi apareceu na mesa.
DEMI - Oi Lo.
LAUREN - Lauren pra você.
DEMI - Então agora você frequenta colégio particular?
LAUREN - Não é mais da sua conta.
DEMI - Não seja grossa comigo meu amor. Agora você tambem anda com patricinhas?
CAMILA -  Sai daqui projeto de cobra.
DEMI - Virou defensora das lésbica Camilinha? Eu vou adorar ocupar seu lugar quando o colégio inteiro saber que você é amiguinha de mais uma lésbica. Rsrs.
CAMILA - Eu nunca fui tão baixa como você está sendo pra ser popular e muito menos finjo ser o que eu não sou  por isso você nunca vai ocupar o meu lugar.
DEMI - É o que vamos ver. Hey pessoal?
Demi chamou a atenção de todos os alunos que estava no local.
LAUREN - Não se atreva.
DEMI - Vocês sabiam que além de um gay temos mais uma lésbica no colégio agora?
NORMANI - E vocês sabiam que a Demi já namorou com a lésbica?
DEMI - Não se mete sua nerd.
NORMANI - É muito bom falar a verdade. Né? Rsrs.
CAMILA - Você é ridícula Demi.
DEMI - Eu não sabia que agora o colégio tem uma defensora de gays.
VITÓRIA - Diferente de você eu não sou um babaca preconceituosa e que fique bem claro da próxima vez que você  se aproximar da Lauren ou até mesmo do Shawn o diretor vai ficar sabendo eu não vou nem falar da Dinah porque eu sei que você não se atreve a mexer com ela.
Demi ficou com muita raiva e olhou bem pra Lauren e disse.
DEMI - A partir de hoje eu vou fazer da sua vida um inferno.
LAUREN - Eu não tenho medo de você mais disso você sabe muito bem você é apenas uma vadia sem caráter que trai a namorada na primeira oportunidade.
DEMI - Você vai pagar muito caro por isso.
LAUREN - Estou esperando ansiosamente Baby.
Demi saiu irritada e eles começaram a rir até Dinah e Austin chegarem na mesa.
DINAH - Que cena ridícula foi essa Camila?
CAMILA - Logo você sendo uma idiota preconceituosa Dinah?
DINAH - Não é preconceito Camila até porque também sou lésbica mais isso pode acabar com a sua reputação no colégio.
AUSTIN - Agora vai ficar defendendo esses perdedores?
CAMILA - O que eu faço ou deixo de fazer não é problema de nenhum dos 2, que merda vocês são meus amigos e não meus donos.
Camila levantou e saiu nervosa e foi para o quarto Dinah e Austin foram atrás dela.
SHAWN - Até que a patricinha é legal.
LAUREN - Legal e nervosinha. Rsrs.
NORMANI - Vocês são 2 idiotas.
LAUREN - Eu vou lá ajudar a patricinha, até depois.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora