Lauren puxou Camila e seu vários selinhos, a patricinha sentou entre as pernas da morena e Lauren abraçou a mesma.
LAUREN - Eu achei que isso nunca ia acontecer.
CAMILA - O beijo?
LAUREN - Também. Mais estou me referindo a nós duas juntas.
CAMILA - É uma pena que já tem data pra acabar.
LAUREN - Como assim?
CAMILA - Você vai embora pra Miami.
LAUREN - Vamos comigo?
CAMILA - Você fala como se isso fosse facil, meus pais e nem os seus permitiriam isso.
LAUREN - Temos tempo pra fazer eles mudar de ideia.
CAMILA - Eu vou pensar.
LAUREN - Pensa com carinho porque agora que eu sei que você sente o mesmo que eu, não vou te deixar fugir. Rsrs.
CAMILA - Rsrs. Eu não pretendo fugir.
LAUREN - Como vai ser agora, Camz?
CAMILA - Camz?
LAUREN - Não gostou?
CAMILA - Nunca me chamaram de Camz. Rsrs. Eu gostei.
LAUREN - Que bom, porque gosto de ser única.
CAMILA - Rsrs. Vai ser como você quer que seja.
LAUREN - O que você acha de sair comigo amanhã? Um encontro?
CAMILA - Vai me levar pra onde?
LAUREN - Eu ainda não sei, mais com certeza até amanhã eu descubro. Rsrs.
CAMILA - Rsrs. Idiota. É claro que eu aceito.
Lauren beijou Camila só que dessa vez foi um beijo intenso e apaixonado como se ela estivesse esperando que aquilo fosse um sonho e acabaria a qualquer momento.
LAUREN - Precisamos voltar para o hotel, já está tarde e é perigoso ficar aqui fora de bobeira.
CAMILA - Então vamos.
Entraram no hotel foram para o restaurante e os pais ainda estavam lá conversando e bebendo na verdade estavam curiosas para saber se as filhas finalmente se estenderam as duas se aproximaram e sentaram.
ALEJANDRO - Conversaram?
CAMILA - Conversamos.
CLARA - E o vocês estão bem?
CAMILA - Tudo continua igual.
A cara de decepção dos pais das garotas foi muito óbvia as duas não conseguiram se controlar e começaram a rir.
MANUELA - Rsrs. Estamos ótimas dona Clara. Nós conversamos, nos beijamos. Está tudo ótimo.
CAMILA - Como você é estraga prazer. Rsrs. Eu estava me divertindo, idiota.
Camila deu um tapa no braço da futura namorada e ela gemeu de dor fingindo estar surpresa.
LAUREN - Aí patricinha. Eu nem te pedi em namoro ainda e você já está me agredindo. Rsrs.
CAMILA - E quem disse que eu quero namorar com você? Rsrs.
LAUREN - Não quer? É uma pena porque tem muita mulher bonita me querendo.
CAMILA - Rsrs. Então pede alguma delas em namoro. Rsrs.
LAUREN - Eu deveria fazer isso mesmo mas eu não quero namorar ninguém além de você. Rsrs.
CAMILA - Isso é um pedido?
LAUREN - Ainda não, patricinha. Rsrs.
ALEJANDRO - Eu não ouvi você me perguntar se pode namorar com a minha filha.
LAUREN - E nem vai ouvir porque é ela que tem que aceitar e não você. Rsrs.
ALEJANDRO - Abusada.
CLARA - Eu vou para o meu quarto.
SINUHE - Eu vou também estou cansada.
CAMILA - Eu vou com vocês.
Camila se levantou da mesa junto com a mãe e a futura sogra, Lauren foi até ela e deu um selinho demorado.
LAUREN - Boa noite, patricinha.
CAMILA - Você não vai subir?
LAUREN - Não, eu vou tomar um drink com os velhos.
CAMILA - Se você colocar uma gata de álcool na boca nem precisa chegar perto de mim amanhã.
LAUREN - Rsrs. Eu vou beber um suco.
MICHAEL - E velho é seu vô.
LAUREN - Vou falar pra ele. Rsrs.
ALEJANDRO - Essa garota nem entrou pra família e já está querendo ser expulso. Abusada.
LAUREN - Nasci assim e sua filha gosta. Rsrs.
CAMILA - Quem te disse isso? Kkk
LAUREN - Eu disse. Rsrs. Agora vai dormir patricinha.
CAMILA - Eu vou mesmo porque você mês estressa, idiota.
LAUREN - Eu também sou louca por você. Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.