Lauren e Camila subiram para o quarto da morena e quando entraram Lauren fechou a porta e prendeu Camila levemente batendo as costas da garota contra a porta e beijou ela.
CAMILA - Rsrs. Era pra isso que me queria aqui?
LAUREN - Rsrs. Talvez.
CAMILA - Idiota.
LAUREN - Idiota e completamente apaixonada por você. Rsrs.
CAMILA - Como você tá romântica. Rsrs.
LAUREN - Eu sou romântica. Rsrs. Não é de romance que as patricinhas gostam?
CAMILA - Eu juro que ainda vou meter a mão nessa sua cara.
Lauren puxou a patricinha e beijou ela com vontade o beijo foi ficando quente e Camila parou e falou ofegante.
CAMILA - Melhor pararmos.
LAUREN - Eu também acho.
CAMILA - Ficou chateada?
LAUREN - E porque eu ficaria?
CAMILA - Eu não sei, Lo. Eu não quero apressar as coisas e eu sou virgem.
Lauren olhou para Camila como se não tivesse acreditando no que ela falou afinal elas nunca tinham conversado sobre isso nem quando eram apenas amigas.
LAUREN - Por que você não me falou?
CAMILA - Sei la, nunca entramos no assunto e como você disse patricinhas são românticas. Rsrs. Eu nunca tinha me apaixonado antes primeira vez pra mim tem que ser com alguém que eu realmente goste e me sinta preparada. Decepcionada?
LAUREN - Surpresa. Eu não fazia idéia mas eu concordo com você e te respeito eu vou esperar o seu tempo.
CAMILA - Só não precisa respeitar tanto Lauren, as vezes você é certinha demais. Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Entendi patricinha.
CAMILA - Você é muito engraçadinha. Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Eu vou me trocar me espera que eu vou com você no seu quarto.
O celular da Camila tocou ela viu que era Normani e chamou Lauren atendeu e colocou no viva voz.
NORMANI - Que merda você está fazendo nessa viagem? Eu mandei umas 50 mensagens e você não respondeu nenhuma.
CAMILA - Oi pra você também Mani. Rsrs.
NORMANI - Eu preciso de conselhos.
LAUREN - Você sabe muito bem que quem tem os melhores conselhos sou eu Mani. Rsrs.
NORMANI - Espera aí. Vocês voltaram a conversar? A Mila se declarou?
CAMILA - Rsrs. Se eu não tivesse falado ela saberia agora.
NORMANI - Foi mal. Rsrs.
LAUREN - Estamos caminhando para um possível relacionamento, Mani. Rsrs.
NORMANI - Ai meu deus estou tão feliz por vocês.
CAMILA - Obrigado, Mani. Mais agora me fala p motivo da ligação desesperada?
LAUREN - Eu já sei o nome e o sobrenome do Conselho. E quer saber Mani? Eu acho que você está perdendo tempo a Dinah mudou e vem provando isso a mêses, ela não é mais a pegadora do colégio que era eu acho que você tem que parar de fazer jogo duro e dizer um sim.
NORMANI - Como você sabia?
LAUREN - Eu conheço meus amigos. Rsrs. E por favor para com essa insegurança você é linda. A nerd mais gostosa do colégio.
NORMANI - Eu já disse que você é incrível?
LAUREN - Rsrs. Você que é Mani. Quando eu voltar para o Rio quero ver você namorando aquela gigante.
CAMILA - Por que você ligou pra mim mesmo Normani?
NORMANI - Rsrs. Eu não tenho culpa se sua namorada lê pensamentos.
LAUREN - Espero que faça a coisa certa.
NORMANI - Eu vou fazer. Eu amo vocês.
CAMILA - Também te amo.
LAUREN - Eu amo você também minha nerd gostosa. Rsrs.
NORMANI - Você não tem jeito. Rsrs.
Normani encerrou a ligação e Lauren resolveu ligar para Dinah.
DINAH - Oi branquela.
LAUREN - Oi girafa. Rsrs.
CAMILA - DJ tô morrendo de saudade.
DINAH - O que você tá fazendo com a branquela? Se acertaram?
LAUREN - Estamos nos entendendo, gigante. Agora vamos ao assunto importante.
DINAH - Que assunto?
LAUREN - Pedi a Mani em namoro.
DINAH - Já fiz isso umas 100 vezes e a resposta é sempre a mesma, não.
CAMILA - Só faz o pedido porque a Lauren cuidou do resto.
LAUREN - Faça alguma coisa romântica, a Mani gosta dessas coisas.
DINAH - Ok. Eu vou planejar alguma coisa.
CAMILA - Agora temos que ir. Eu te amo DJ.
DINAH - Eu também te amo Mila.
LAUREN - Minha diabete está alta com esse doce todo. Rsrs.
CAMILA - Eu não me lembro de ter reclamado da sua dose de açúcar com a Normani.
LAUREN - A Mani é minha nerd. Rsrs.
DINAH - Fura olho. Olha como fala da minha mulher.
LAUREN - Mulher que nem é sua ainda. Kkk. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.