Capítulo 10

443 22 0
                                    

Lauren foi para o quarto e viu Dinah e Austin na frente batendo na porta chamando por Camila.
LAUREN - Será que dá pra vocês saíram da minha frente?
DINAH - Não vamos sair daqui até falarmos com a Mila.
LAUREN - Vocês são muito babacas.
AUSTIN - Você acabou de chegar no colégio então não sabe quem somos portanto abaixa a bola.
LAUREN - O mauricinho e a pegadora. Rsrs. Olha eu não quero confusão eu estou aqui pra estudar e não pra agradar ninguém a amiga de vocês só me ajudou porque nossos pais são amigos e porque ela não suporta a Demi ela fez aquilo mais por ela do que por mim.
DINAH - Ok.
LAUREN - Agora me fala. Como vocês foge dessa prisão?
AUSTIN - Rsrs. Vamos entrar no quarto porque se o diretor pega agente aqui da problema.
LAUREN - Camila abre essa porta.
CAMILA - Não estou afim.
LAUREN - Se você não abrir vou arrombar.
Camila levantou da cama onde estava deitada muito irritada e abriu a porta dando de cara com os amigos e Lauren rindo.
CAMILA - Perdi alguma coisa?
LAUREN - Não perdeu nada patricinha.
Lauren, Dinah e Austin entraram no quarto e sentaram na cama da garota e começaram a conversar os garotos ensinaram Lauren  como fugir do colégio.
CAMILA - Eu acho melhor você  sair daqui Austin eu não quero problemas, se o diretor pegar você aqui estamos ferados.
LAUREN - Deixa de ser chata. Rsrs. Eles me ensinaram a fugir dessa droga de colégio.
CAMILA - Eu percebi isso idiota.
DINAH - O que vocês acham de sairmos quarta?
AUSTIN - Eu topo. Naquele barzinho de sempre?
CAMILA - Não podemos sair é a primeira semana de aula.
LAUREN - Eu tenho uma ideia bem melhor. Que tal uma boate?
DINAH - Não podemos entrar somos menores.
LAUREN - Eu tenho uma amiga que é dona de uma boate conheci ela entrando na boate com identidade falsa eu ligo pra ela e ela libera nossa entrada de boa.
AUSTIN - Identidade falsa? Rsrs. Você é louca.
DINAH - Eu topo, Vamos na quarta.
CAMILA - Vocês nem sabe que tipo de boate é essa. E se LGBT?
LAUREN - Rsrs. Não é uma boate gay patricinha.
DINAH - Eu não iria reclamar. Kkk.  Então combinado, quarta vamos sair desse colégio e nos divertir.
AUSTIN - Agora vamos sair daqui antes que o diretor pega agente.
Dinah e Austin saíram do quarto. Camila estava impressionada com a facilidade que Lauren conquistou seu amigos.
CAMILA - O que foi isso?
LAUREN - Eu sou muito boa em fazer amizades e você me ajudou e o mínimo que eu poderia fazer era retribuir o favor.
CAMILA - Eles gostaram de você.
LAUREN - Todos gostam patricinha só que tem receio de se aproximar quando descobrem minha sexualidade.
CAMILA - Ok. Vamos as regras agora.
LAUREN - Que regras? Rsrs.
CAMILA - De convivência idiota. Você no seu lado e eu no meu nada de invadir meu espaço.
LAUREN - Então todos os dias eu entro no banheiro primeiro porque eu se que você deve demorar 2 horas lá dentro.
CAMILA - Eu não demoro 2 horas no banheiro.
LAUREN - Três horas então? Rsrs. Eu posso não ter mais uma melhor amiga patricinha mais eu já tive e sei como funciona. Rsrs.
CAMILA -  Tudo bem você vai primeiro no banheiro.
LAUREN - E nada de fazer clubinho da Luluzinha no quarto, se quiser conversar com as suas amigas faça isso bem longe daqui.
CAMILA - Você é muito chata.
LAUREN - Eu não sou chata só gosto da minha privacidade.
CAMILA - Você ronca?
LAUREN - Eu não ronco. Rsrs.
CAMILA - E nada de ficante ou namorada aqui.
LAUREN - Nós nem nos beijamos ainda e você já está cheia de ciúmes? Rsrs. Ok nada de ficante no quarto e isso serve pra você também.
CAMILA - Você é muito idiota. Eu concordo nada de ficante aqui.
LAUREN - Mais alguma coisa patricinha?
CAMILA - Para de me chamar de patricinha, idiota.
LAUREN - Você fica ainda mais linda bravinha. Rsrs.
CAMILA - Não foi você quem disse que nem em um milhão de anos ficaria comigo?
LAUREN - Rsrs. E eu não ficaria mesmo mais você é bonita e o que é bonito é pra ser admirado. Rsrs. Sua beleza é quase um pecado patricinha.
CAMILA - Idiota. Você ainda consegue ficar com alguém com essas cantadas?
LAUREN - Não foi uma cantada eu só disse a verdade. Rsrs.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora