Camila saiu do refeitório e foi para o quarto viu que Lauren estava tomando banho e fez o que Dinah aconselhou trancou a porta colocou as chaves no seio, Lauren saiu do banheiro viu Camila tentou sair mais viu que a porta estava trancada, Camila estava sentada em sua cama.
CAMILA - As chaves estão nos meus seios se você quiser sair vai ter que pegar e sabemos que você não vai fazer isso então vamos conversar.
LAUREN - Abre essa porta Camila. Eu não quero conversar eu só quero ficar sozinha.
CAMILA - Você não vai sair daqui até me explicar o que está acontecendo porque eu realmente não estou entendendo o porque você se afastou você nem olha mais pra mim não fala comigo.
LAUREN - Não está acontecendo nada Camila, eu só não quero falar com ninguém.
CAMILA - E esse ninguém sou Eu? Porque eu sou a única com quem você não está conversando.
LAUREN - Por favor Camila não me força a falar eu não quero isso e você não vai querer ouvir também só deixa isso do jeito que está.
CAMILA - Eu sinto sua falta. Que droga. É isso o que você quer? Acabar com a nossa amizade?
LAUREN - De qualquer jeito ela vai acabar. E quer saber? Foda - se. Se você quer tanto saber o porque eu me afastei eu vou falar só não reclama depois.
CAMILA - Por que?
LAUREN - Eu estou apaixonada por você. Satisfeita? E o pior de tudo é que eu sei que você nunca vai sentir o mesmo por isso eu me afastei Camila.
Camila ficou em choque ela não sabia o que falar ela nunca imaginou que isso poderia acontecer.
CAMILA - Eu não sei o que falar.
LAUREN - Você não precisa falar nada. Eu vou pra casa meu pai está me esperando.
CAMILA - Você só sabe fugir.
LAUREN - Eu estou indo para a minha casa hoje é sexta feira agora me da a chave por favor.
Camila entregou a chave para Lauren ela abriu a porta e saiu sem nem dar tchau e alguns minutos depois os amigos entraram no quarto.
CAMILA - Vocês sabiam?
SHAWN - Sabíamos mais não tínhamos o direito de contar você tinha que descobrir sozinha ou ela contar.
CAMILA - Eu beijei o Caio na frente dela ela nunca vai me perdoar.
NORMANI - Você não sabia dos sentimentos dela.
DINAH - Quer saber? Chega de tentar tapar o sol com a peneira. Mila eu te amo você é uma das minhas melhores amigas mais a única pessoa que não percebeu que a Laur é apaixonada por você foi você mesma.
NORMANI - E quando a Dj perguntou se você gostava dela e você veio com o papo de eu sou Hetero eu senti a sua incerteza quando você falou isso, você gosta dela Mila e talvez agora realmente seja tarde.
CAMILA - Eu vou pra casa, minha mãe está me esperando.
Camila saiu correndo do quarto e foi encontrar a mãe ela estava chorando desesperada entrou no carro e a mãe ficou preocupada. Ali caiu a ficha da patricinha ela também era apaixonada por Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.