Camila e as mães subiram para os seus quartos deixando Lauren com o pai e o futuro sogro.
ALEJANDRO - Vai querer beber o que, abusada?
LAUREN - Um suco de maracujá está ótimo.
MICHAEL - Achei que iria pedir um Whisky.
LAUREN - Vocês ouviram muito bem o recado da patricinha eu vou ficar no suco mesmo e eu não bebo aquele dia eu só bebi porque eu estava cheia de coisas na cabeça.
ALEJANDRO - Acho bom.
LAUREN - Falou o cara que me deu bebida.
MICHAEL - Precisamos fazer alguma das duas falar alguma coisa. Rsrs.
LAUREN - Ridículo isso. Emfim eu quero medir a patricinha em namoro.
ALEJANDRO - Para de chamar minha filha de patricinha.
LAUREN - Rsrs. É o que ela é. Agora por favor da pra me ajudar?
MICHAEL - Você não acha que está indo rápido demais?
LAUREN - A Camz é insegura, eu não sei porque ela é linda mais ela é muito insegura.
ALEJANDRO - Des de pequena. Rsrs.
LAUREN - É eu já tive outro relacionamento já fiquei com algumas garotas, eu não quero que ela pense que é só mais uma e também falta apenas alguns mêses para o fim das aulas e eu vou embora pra Miami, quero aproveitar.
MICHAEL - Nós não conversamos sobre isso ainda.
LAUREN - E nem vamos, é a minha vida, meu sonho eu estudei muito pra isso.
MICHAEL - Quando as aulas acabarem vamos voltar a falar sobre isso. Tem alguma ideia de como pretende fazer o pedido?
LAUREN - Eu vou comprar alianças.
ALEJANDRO - E precisa?
LAUREN - Como eu disse e você sabe sua filha é insegura e de certa forma as alianças vai fazer ela se sentir mais segura. Eu quero que seja romântico patricinha gosta de romance.
MICHAEL - Um jantar?
LAUREN - Muito clichê. Mais não se esse jantar for em um late. O que acham?
ALEJANDRO - Boa ideia, estamos no lugar perfeito. Eu e seu pai vamos cuidar de tudo.
LAUREN - Perfeito, porque eu sou um desastre organizando coisas. Rsrs.
MICHAEL - Rsrs. Eu sei disso, deixa comigo e com o Ale organizamos tudo você só precisa comprar as alianças.
LAUREN - Vocês são os melhores. Rsrs. Obrigada.
ALEJANDRO - Só tenha em mente que se você magoar minha filha arranco sua cabeça.
LAUREN - Eu vou dar o meu melhor pra isso não acontecer, Ale.
Logo mudaram de assunto, ficaram conversando sobre coisas aleatórias. No quarto da Camila em vez de ir dormir Sinu e Clara queria saber detalhes do que as filhas conversaram e como sabiam que Lauren não falaria perguntaram para Camila e a garota acabou contando todos os detalhes.
SINUHE - Graças a deus as brigas vão acabar. Rsrs.
CLARA - Muito pelo contrário amiga as brigas vão continuar. Rsrs.
CAMILA - Vamos brigar mesmo. Rsrs. Eu acho que essas nossas brigas que aproximou agente seria tudo diferente se tivéssemos nos dado bem des do começo, fortaleceu nossa amizade.
CLARA - Ela realmente não gostava de você, uma vez ela disse que você é muito bonita mais é uma patricinha e que nem em mil anos ficaria com você. Rsrs.
CAMILA - Rsrs. Ela me disse isso muitas vezes e eu ainda vou jogar na cara dela.
SINUHE - Você precisa entender filha que não dá pra mudar uma pessoa e pelo que eu percebi a Lauren não é de ficar dando satisfação da vida dela pra ninguém.
CLARA - E isso nem eu que sou mãe consegui mudar, aquela garota tem um gênio do cão, eu juro que não sei pra quem ela puxou. Rsrs.
CAMILA - Que propagando negativa. Rsrs. Eu sei de tudo isso. A Lo é grossa, mal humorada, debochada, cheia de graçinhas mais também ela é a melhor amiga que alguém pode ter ela é fofa, carinhosa, se importa até com quem não merece te faz sorrir mesmo que você não esteja bem.
CLARA - O amor é cego mesmo. Rsrs.
SINUHE - E como você está com a história da faculdade em Miami?
CAMILA - A Lauren é impulsiva, eu já não sou eu penso muito mas coisas antes de fazer. Miami é o sonho dela não o meu.
CLARA - Pode desabafar essa conversa não vai sair daqui.
CAMILA - Eu sei que eu posso ir com ela, fazer faculdade la mas não é o que eu quero. Eu sou louca por ela, mas indo pra lá eu não vou só fazer faculdade, vamos morar juntas e isso parece um casamento pra mim uma experiência que eu acho cedo demais pra termos.
CLARA - Eu concordo com você.
SINUHE - Eu também concordo e pelo visto você está nem decidida no que quer e ir morar em Miami com a sua namorada não está nos seis planos.
CAMILA - Ela não é minha namora, eu só não quero pensar nisso agora.
Conversaram por mais algum tempo depois Sinu e Clara foram para seus quartos e logo depois Mike, Ale e Lauren também foram dormir. No outro dia Lauren acordou primeiro que todos, tomou café e foi para o shopping a trás das alianças. Mike e Ale assim que acordaram já organizaram tudo para o encontra das meninas. Camila acordou um pouco mais tarde e desceu para tomar café reparou que só os pais e os futuros sogros estavam na mesa e perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
Fiksi PenggemarO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.