Capítulo 38

268 12 0
                                    

As duas levantaram e foram tomar banho o que foi rápido porque estavam cansadas. Lauren trocou o lençol da cama que estava com um pouco de sangue e as duas deitaram, a morena abraçou a namorada bem forte e ficou pensando como vai ser quando ela for embora para Miami e Camila resolver ficar no Brasil, depois dessa noite ela não conseguia imaginar a possibilidade de ficar sem sua patricinha.
LAUREN - Amor?
CAMILA - Oi amor.
LAUREN - É só você pedir que eu desisto de tudo por você.
CAMILA - Você está falando da faculdade?
LAUREN - De tudo Camila.
CAMILA - Depois dessa noite eu não imagino minha vida sem você, Lo.
LAUREN - Eu também não meu amor.
CAMILA - Quando chegar a hora nós vamos dar um jeito.
LAUREN - E se não conseguirmos?
CAMILA - Eu não quero adiantar essa conversa, Lauren. Vamos só tentar dormir e esquecer isso por agora.
LAUREN - Você tem razão.
As duas ficaram pensando no assunto até que dormiram. No outro dia Lauren foi a primeira a acordar pegou o celular e viu que já era 9 horas da manhã e resolveu acordar a namorada para voltar ao hotel, fez alguns carinhos no cabelo bagunçado da Camila e falou em seu ouvido.
LAUREN - Amor acorda.
Camila se remecheu na cama e virou o rosto pro outro lado.
LAUREN - É sério, Camila nós temos que ir eu estou morrendo de fome.
CAMILA - Meu Deus. Como você é chata, me deixa dormir.
Lauren pegou o controle do ar condicionado e desligou e tirou o lençol que cobria o corpo nu da namorada, Camila entendeu o recado pegou o lençol cobriu seu corpo e sentou na cama.
CAMILA - Você com fome é insuportável.
LAUREN - Bom dia pra você também, amor. Rsrs.
CAMILA - Bom dia.
Lauren sorriu com a cara enburada da namorada foi até ela e beijou sua bochecha depois deu um Selinho.
CAMILA - Eu nem escovei os dentes ainda.
LAUREN - Eu não me importo, patricinha.
CAMILA - Começou cedo em? Eu vou escovar os dentes e colocar minha roupa e já vamos.
Camila tirou o lençol que cobria seu corpo e foi para o banheiro fez suas higienes e saiu, Lauren estava deitada na cama e sorriu ao ver o corpo nu da namorada.
LAUREN - Que visão. Rsrs.
CAMILA - Idiota.
LAUREN - Eu também te amo. Rsrs.
Camila se vestiu, Lauren já tinha ligado para o motorista e ele já estava esperando, foram direto para o hotel entraram e Lauren saiu arrastando a namorada direto para o restaurante viu que os pais já estavam tomando café e foi até eles e disse se sentando.
LAUREN - Bom dia.
TODOS - Bom dia.
LAUREN - Eu estou morrendo se fome.
Tomaram café, depois a mãe da patricinha olhou para o dedo da filha e disse.
SINUHE - Você tem um bom gosto, Laur.
LAUREN - Por que?
SINUHE - As alianças são lindas. Rsrs.
ALEJANDRO - Se você magoar minha filha eu corto seu pescoço.
LAUREN - Rsrs. Que violência sogrão. Pode ficar tranquilo eu não pretendo magoar a patricinha. Eu amo sua filha.
CAMILA - Me acordar cedo nas minhas ferias não é uma prova de amor das melhores.
LAUREN - Rsrs. O mau humor ainda não passou?
CAMILA - Desligar o ar foi golpe baixo.
LAUREN - Eu estava morrendo de fome, amor.
CLARA - E como foi o encontro no iate luxuoso? Por que você nunca fez algo assim pra mim Mike?
SINUHE - Isso eu também quero saber, Ale.
MICHAEL - O iate foi ideia da Laur e não nossa e eu já fiz muitas coisas românticas pra você, Clara.
CLARA - Deus está vendo. Rsrs.
ALEJANDRO - Eu também não sei do que você está reclamando, Sinu.
SINUHE - Eu sinto falta de quando começamos a namorar pelo menos naquela época você era romântico.
CAMILA - Rsrs. Meu encontro foi perfeito, o melhor da minha vida.
LAUREN - Graças a deus o mau humor passou. Rsrs.
CAMILA - Ainda não passou mesmo assim eu te amo, só que se você me acordar cedo outra vez eh quero sua cara.
LAUREN - Que patricinha violenta. Rsrs.
CLARA - Vocês foram dormir tarde?
ALEJANDRO - Espero que minha filha ainda seja inocente.
LAUREN - Rsrs. Pois saiba que de inocênte sua filhinha não tem mais nada.
Todos olharam incrédulos para Lauren inclusive a namorada.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora