LAUREN - Eu não te amo, eu nunca te amei, depois que eu começei a namorar a Camila eu aprendi o que é ter um relacionamento de verdade, ela não tem vergonha de namorar uma garota, nós andamos de mãos dadas na frente das pessoas, nos beijamos na frente das pessoas e isso eu nunca tive com você, ela me faz feliz como você nunca foi capaz de fazer.
DEMI - Você é só uma experiência, daqui a pouco ela cansa de você e te descarta como ela faz com os vestidos de grife dela.
LAUREN - Você é uma maldita egoísta.
DEMI - Você vai terminar com ela do seu jeito ou vou ter que fazer isso do meu jeito?
A patricinha já estava chorando dentro do banheiro ela pensou que Lauren aceitaria a chantagem da ex e terminaria com ela.
LAUREN - Fique a vontade pra fazer o que você quiser, eu tenho certeza que a minha patricinha nunca acreditaria, ela me ama e eu amo ela e nada do que você fizer vai mudar isso, agora sai do meu quarto e vai mandar essas merdas de foto pra minha namorada.
DEMI - É isso mesmo o que eu vou fazer, e que foque bem claro isso não acaba aqui.
Demi saiu nervosa do quarto, Lauren foi até a porta e trancou com chave, sentou na cama colocando as mãos entre o rosto e ouviu o barulho da porta do banheiro abrindo e Camila saindo do mesmo.
LAUREN - Você estava aí o tempo todo? Deveria ter saído antes.
CAMILA - Desculpa.
Lauren olhou bem para a namorada que estava encostada na porta da banheira e viu que ela estava com os olhos vermelhos.
LAUREN - Por que você estava chorando?
Camila não conseguiu segurar e desabou a chorar, Lauren foi até a namorada e abraçou a mesma, esperou ela se acalmar e levou ela pra cama e sentaram.
CAMILA - Eu não quero te perder.
LAUREN - Você não vai me perder meu amor.
CAMILA - Eu achei que você iria aceitar a chantagem daquela cobra.
LAUREN - Rsrs. Eu não sou nem louca, nem em sonhos eu te troco patricinha.
CAMILA - Ela não vai descansar enquanto não separar agente.
LAUREN - Olha pra mim amor.
Camila olhou para a namorada, ela ainda estava chorando.
LAUREN - Nada do que ela fizer vai me separar de você, eu te amo.
CAMILA - Eu também te amo.
Se beijaram e como já era sexta feira dia de ir para casa Lauren perguntou.
LAUREN - Quem vai vir te buscar?
CAMILA - Meu pai.
LAUREN - Eu não sei se vai dar pra nos vermos no final de semana, umas amigas minhas chegaram hoje do Canadá e estão hospedadas la em casa.
CAMILA - Só amigas?
LAUREN - Rsrs. Só amigas amor, nos conhecemos des de pequenas elas são trigêmeas você vai conhecer porque elas vem me buscar.
CAMILA - Tudo bem até porque eu marquei de sair com as minhas amigas também.
LAUREN - Não está chateada?
CAMILA - Obvio que não amor. Quantos anos elas tem?
LAUREN - 20 anos.
CAMILA - Você só tem amigos mãos velhos?
LAUREN - Eu gosto de pessoas bem resolvidas. Rsrs.
Lauren beijou a namorada e elas foram arrumar suas malas para o final de semana, terminaram e foram para o portão do colégio esperar, logo Alejandro chegou e Camila para o pai descer do carro e assim ele fez e abraçou a filha.
ALEJANDRO - Eu estava morrendo de saudade, filha.
CAMILA - Eu também pai.
ALEJANDRO - Oi, Laur.
LAUREN - Oi sogrão. Rsrs.
ALEJANDRO - Abusada. Rsrs. Vamos filha?
CAMILA - Espera só mais um pouco, pai.
ALEJANDRO - Posso saber por que?
LAUREN - As filhas do Marco Antônio vem me buscar e eu quero apresentar a patricinha pra elas.
Não demorou muito e as amigas de Lauren chegaram, Selena, Nina e Meghan eram lindas, complementaram Camila e Alejandro depois abraçaram Lauren.
LAUREN - Eu estava morrendo de saudades de vocês. Meninas essa é Camila minha namorada e amor essas são Selena, Nina e a doida Meghan.
CAMILA - Prazer, já ouvi falar muito de vocês.
SELENA - Rsrs. Espero que coisas boas.
MEG - Também ouvimos muito sobre você.
LAUREN - Meu sogrão vocês já conhecem. Rsrs.
ALEJANDRO - Se você continuar com as graças vou ser seu sogro por muito pouco tempo. Rsrs.
LAUREN - Até parece. Rsrs.
Lauren foi até a namorada abraçou e deu um selinho demorado se afastou e disse.
LAUREN - Eu te ligo. Tudo bem?
CAMILA - Vou esperar, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
Fiksi PenggemarO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.