Capítulo 51

198 10 0
                                    

DINAH - Eu vou matar esse desgraçado, que odio.
LAUREN - Depois disso eu não lembro de mais nada, eu fiquei 1 mês em coma entre a vida e a morte, os médicos não deram nenhuma esperança para os meus pais, pra eles eu já estava morta, mais por algum milagre eu acordei, eu estava sem memória eu não lembrava de nada nem do meu próprio nome, minha vida foi um inferno, eu tive que aprender viver de novo, foram 2 mesês de muita luta eu percebia que meus pais já estavam cansados aí eu recuperei a memória mais eu queria que isso nunca tivesse acontecido eu queria não ter lembrado de nada eu cheguei a falar pros meus pais que eu preferia ter morrido, e alguns dias depois eu tive um sangramento, meus pais me levaram para o hospital, eles me examinaram e falaram que sentiam muito mais eu tinha perdido o meu filho, no qual eu nem sabia da existência, meus pais não sabiam do estrupo ninguém sabia eles estavam mais preocupados em salvar a minha vida foi a aí que meu pesadelo começou, eu tive que contar para os meus pais tive que contar para a polícia eu me sentia humilhada, e tinha o bebê que apesar de ser fruto de um estrupo eu teria ele se não tivesse perdido eu me sentia vazia, eu entrei em depressão, e por causa daquele lixo eu nem sei se vou poder ser mãe algum dia.
NORMANI - Pelo que eu te conheço você achou que iríamos nos afastar de você se contace a história toda, mais fique sabendo que você é uma guerreira por ter passado por tudo isso e ainda estar aqui, somos seus amigos e sempre vamos estar aqui pra você é tipo um casamento nas horas boas e ruins.
LAUREN - Mesmo se eu for fazer minha faculdade em Miami?
DINAH - Que brincadeira sem graça.
AUSTIN - Não vai ser a mesma coisa sem você.
LAUREN - Eu não estou brincando, eu vou me mudar pra Miami.
SHAWN - Eu odeio ter que admitir mais a Mila está certa você é uma idiota.
CAMILA - Não chama minha namorada de idiota, só eu posso. Rsrs.
Lauren sorriu e deu um selinho na namorada. Um mês se passou, Demi não tinha mais perturbado Lauren mas ela tinha um plano em mente pra separar Camila e Lauren, a cobra viu quando Lauren entrou no quarto sozinha, achou que Camila não estava lá dentro mas a patricinha estava no banheiro terminado de se arrumar, Demi entrou no quarto trancando a porta com chave e Lauren assustou.
DEMI - Oi meu amor.
LAUREN - O que você está fazendo no meu quarto?
Quando Camila ouviu a voz da Demi resolveu continuar no banheiro nem Lauren sabia que a namorada estava dentro do quarto.
DEMI - Eu quero você e eu vou ter você.
LAUREN - Eu tenho namorada.
DEMI - Ela é tudo o que você odeia Lauren. Patricinha, mimada e fútil.
LAUREN - Eu odeio você.
Demi foi até Lauren a pegando de surpresa e beijou a morena se afastou na hora e pensou ter ouvido barulho de Flash.
DEMI - Isso era tudo o que eu precisava pra acabar com o seu namoro, uma foto sua Me beijando. Rsrs.
LAUREN - Eu não te beijei.
DEMI - Rsrs. Não é o que sua namorada vai pensar.
LAUREN - Você não cansa de destruir a minha vida?
DEMI - Eu te amo e eu não vou aceitar perder você pra Camila, eu nem sei o que você viu naquela garota afinal ela é a rainha das patricinhas você odeia isso.
LAUREN - Eu não vou tentar te explicar porque você não entenderia, você não sabe o que é amar, ela nunca faria comigo o que você fez.
DEMI - Eu precisei fazer aquilo.
LAUREN - Pra provar para o seu amiguinho que você não namorava um garota?
DEMI - Você vai terminar com a Camila e vai voltar a namorar comigo.
LAUREN - Nem nos seus melhores sonhos isso vai acontecer. Rsrs.
DEMI - Se voce não fizer isso por bem vai fazer por mal, eu vou mandar as fotos do nosso beijo pra sua namoradinha.
LAUREN - Não teve beijo nenhum.
DEMI - Do nosso selinho. Melhorou? Rsrs. Mais não vai ser isso que ela vai pensar. Recaída talvez?
LAUREN - Eu não tenho um motivo pra terminar com ela?
DEMI - Ela vai sofrer muito quando ver essas fotos. Já pensou? Ela vai ficar arrasada. Eu te dou um motivo, fala que ainda me ama.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora