Capítulo 34

278 13 0
                                    

CAMILA - Quando?
LAUREN - Quando eu quiser.
MICHAEL - Nem eu e muito menos sua mãe concordamos com isso ainda.
LAUREN - Vocês não tem que concordar com nada e vocês sabem muito bem disso. É o meu sonho, vocês deveriam ficar feliz por mim afinal eu me esforço muito pra isso é uma das melhores faculdades do mundo. E se eu tiver que passar por cima das ordens de vocês eu vou passar porque eu não fui estudar em escolas públicas atoa eu queria conseguir entrar por mérito meu e isso está prestes a acontecer eu não vou jogar todos esses anos de esforço que eu fiz no lixo só porque vocês me querem por perto.
CLARA - Você está certa filha. Saiba que eu sou a mãe mais orgulhosa do mundo mais é difícil pra nós aceitar que os filhos crescem e vão embora.
MICHAEL - Se é isso o que você quer eu e sua mãe vamos te apoiar.
LAUREN - Obrigada por entenderem. Nossa casa em Miami fica perto na faculdade e também tem a filial dos hotéis que fica em la é uma ótima oportunidade pra mim ir aprendendo.
Camila já estava de saco cheio daquela conversa ela não queria pensar naquilo agora.
CAMILA - Eu perdi a vontade de fazer compras. Podemos ir?
ALEJANDRO - Você sem vontade de fazer compras? O que aconteceu?
CAMILA - Eu só não quero ficar falando de algo que nem aconteceu ainda.
LAUREN - Sabe de uma coisa patricinha?
CAMILA - O que idiota?
LAUREN - Se você decidir que não vai pra Miami eu fico no Brasil por você. Rsrs.
Camila sorriu com as palavras da morena mais ela sabia que quando o momento chegasse ela não poderia pedir algo assim pra Lauren ela não iria destruir os sonhos da futura namorada.
SINUHE - Meu Deus. Pra quem essa garota puxou? Que fofa. Rsrs.
CAMILA - Amor?
LAUREN - Oi?
CAMILA - Você é incrível. Rsrs.
LAUREN - Eu sei disso. Rsrs.
CAMILA - Você é a maior corta clima que eu conheço. Rsrs.
ALEJANDRO - Alguém tem um encontro hoje. Ansiosa filha?
CAMILA - Curiosa, quero saber aonde essa idiota vai me levar.
SINUHE - Você vai amar filha disso você pode ter certeza.
CAMILA - Por que ele sabe onde vamos e eu não?
LAUREN - Porque é surpresa. Rsrs.
As mulheres foram fazer compras mais não demoraram muito porque Lauren ficou apressando elas. Emfim voltaram para o passeio foram para a praia e ficaram por lá quase a tarde inteira chegaram no hotel 6 horas da tarde subiram todos para os seus quartos Lauren e Camila foram se arrumar para o encontro no quarto da patricinha ela e a mãe conversavam.
SINUHE - Você está linda filha.
CAMILA - Onde ela vai me levar?
SINUHE - Para de ser curiosa. Rsrs. Logo você vai saber.
CAMILA - Eu estou nervosa.
SINUHE - Isso é normal filha.
CAMILA - Mãe com quantos anos você perdeu sua virgindade?
SINUHE - Eu tinha 17 anos. Por que?
CAMILA - É normal ficar pensando em sexo?
SINUHE - Rsrs. Claro que é Kaki. Você e a Lauren andam conversando sobre sexo?
CAMILA - Meio por cima. O problema é que eu quero muito mais eu sei que ela não vai querer.
SINUHE - E por que não?
CAMILA - Aquela idiota acha que sou feita de vidro, mãe.
SINUHE - Rsrs. Ela te respeita e isso é muito bom. E você quer por que ela já teve outros relacionamentos ou por que você se sente preparada?
CAMILA - Eu amo ela mãe eu me sinto segura quando estou com ela e os relacionamentos passados dela realmente não me interessa.
SINUHE - Se for pra acontecer vai acontecer então não fica pensando só aproveita o momento. Agora vai porque já está na hora.
CAMILA - Obrigada mãe.
Saíram do quarto e Camila foi direto para a recepção do hotel encontrar com Lauren. A morena olhou a latina de cima em baixo sorrio e disse.

Look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look.
 

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora