As meninas levantaram e seguiram Lauren para a parte de fora da casa onde tinha uma grande piscina, Camila sentou em uma das muitas cadeiras que tinha no local perto da piscina e começou a mexer no celular e Lauren disse.
LAUREN - Eu vou entrar na piscina. Vocês vem?
NORMANI - A água deve estar gelada, e eu não tenho um biquíni.
LAUREN - Quem disse que precisa de biquíni? Rsrs.
Lauren tirou a blusa e o short que estava e pulou na piscina só de calsinha e sutiã e acabou molhando um pouco Camila.
CAMILA - Você me molhou.
LAUREN - Para de frescura patricinha e entra também.
CAMILA - Idiota.
LAUREN - Digo o mesmo. Entra Mani a piscina é aquecida.
E assim Normani fez tirou o vestido que usava e entrou na piscina também.
LAUREN - Entra patricinha eu não vou te agarrar você nem faz meu tipo. Rsrs.
CAMILA - Você é insuportável garota.
LAUREN - Eu sei disso. Rsrs.
Camila tirou o vestido curto e ficou só de roupas íntimas, Lauren olhou a garota se cima pra baixo admirando cada parte do corpo perfeito da garota, Camila é claro que percebeu a secada nada discreta da garota e pulou na piscina.
CAMILA - Que falta de educação a sua ficar secando os outros.
LAUREN - Eu não estava te secando.
CAMILA - Imagina se estivesse. Rsrs.
LAUREN - Nem em 1 milhão de anos eu ficaria com você patricinha você não faz meu tipo.
CAMILA - Nem você o meu, eu gosto de garotos.
LAUREN - Grande coisa. Preconceito?
CAMILA - Não até porque uma das minhas melhores amigas é lésbica.
NORMANI - Lo posso te fazer uma pergunta muito indiscreta?
LAUREN - Quantas você quiser Mani. Rsrs.
NORMANI - Você já ficou com algum garoto?
LAUREN - Nunca nem olhei pra um, meu primeiro beijo foi com uma menina e foi por causa dela que eu me assumi.
NORMANI - Você falou que não tem namorada.
LAUREN - E eu não tenho pelo menos não mais, eu fui um tipo de experiência pra ela éramos melhores amigas ela me beijou nos começamos a ficar e eu acabei me apaixonando por ela eu fui tão idiota que pedi ela em namoro me assumi pros meus pais tivemos nova primeira vez juntas e 2 semanas depois eu peguei ela beijando um garoto foi um dos piores dias da minha vida.
NORMANI - Nossa, que garota idiota.
CAMILA - Ficar com melhor amigo nunca da certo você deveria ter pensado nisso.
LAUREN - Você já se apaixonou?
CAMILA - Nunca.
LAUREN - Quando você está apaixonada você não se importa com nada só quer estar do lado da pessoa.
CAMILA - Eu tenho muito o que viver antes de me prender assim em alguém.
MANUELA - Ninguém controla os sentimentos mais eu concordo com você se eu tivesse escolha eu jamais teria me apaixonado.
NORMANI - Eu quero me apaixonar.
CAMILA - Eu sempre achei que você fosse apaixonada pela Dj.
NORMANI - Eu não gosto de garotas ela é bonita mas eu sempre achei ela uma idiota.
LAUREN - Pegadora ou patricinha? Rsrs.
NORMANI - Rsrs. As duas opções.
LAUREN - Uma idiota então. Rsrs.
CAMILA - Da pra vocês parar de falar mal da minha amiga na minha frente?
LAUREN - Você já ficou com ela?
CAMILA - Eu não curto garotas.
LAUREN - Se ela é pegadora não faz sentido a patricinha não tem que namorar o mauricinho? Rsrs.
CLARA - Não se o mauricinho for um gay sem previsão pra sair do armário. Rsrs.
VITÓRIA - Como vocês 2 são idiotas.
MANUELA - Foi só uma brincadeira estressadinha. Rsrs.
Continuarão na piscina até que nos pais apareceram por la chamando as meninas para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
Fiksi PenggemarO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.