NORMANI - Aquele não é o Justin?
CAMILA - Ele mesmo.
DINAH - Ele não tinha mudado pra são Paulo?
AUSTIN - Pelo visto voltou.
Lauren ficou encarando o garoto ela sabia quem era ele ela nunca esqueceria aquele rosto ele se aproximou da mesa onde os 6 estavam e olhou diretamente para Camila.
JUSTIN - Você não muda. Né? Linda como sempre.
CAMILA - Oi Justin.
JUSTIN - Oi. Mudou as amizades?
DINAH - Algumas babaca mais eu continuo aqui e não vou com a sua cara.
JUSTIN - Você é carta fora do baralho Dinah.
CAMILA - Por que você voltou?
JUSTIN - Eu senti saudades por isso voltei e dessa vez pra ficar.
AUSTIN - Você e sua amiguinha vão ficar bem longe da Camila se não eu acabo com vocês.
JUSTIN - É uma ameaça?
AUSTIN - Entenda como quiser.
JUSTIN - Eu só quero que você saiba Mila que eu ainda sou completamente apaixonado por você e que eu vou fazer de tudo pra te ter.
CAMILA - Vai me chantagear de novo?
JUSTIN - Se for o melhor caminho com certeza. Eu quero você e eu vou ter você custe o que custar.
O garoto virou as costas e saiu deixando uma Camila estática e os outros irritados.
LAUREN - Quem esse babaca pensa que é? Da pra alguém me explicar o que aconteceu aqui?
DINAH - Uma longe hitoria que não dá tempo de contar agora porque temos aula.
Camila levantou e foi para a sala de aula logo depois os outros também foram, Lauren percebeu que Camila estava com medo e distante ao longo do dia esperou as aulas acabarem viu que Vitória saiu correndo para o quarto e foi atrás.
LAUREN - Você vai me falar qual o problema com aquele idiota ou eu vou ter que perguntar pra ele?
CAMILA - Isso não é da sua conta, não se mete nisso é coisa minha.
LAUREN - Eu não tenho o dia todo patricinha.
CAMILA - Eu não quero falar sobre isso.
LAUREN - Ótimo, então eu vou perguntar pra ele.
Lauren iria virando as costas e Camila pegou ela pelo braço.
CAMILA - Não vai por favor. Não mexe nessa história.
LAUREN - Você vai me contar?
Camila se sentou na ponta de sua cama e Lauren sentou de frente pra ela mais na cama dela.
CAMILA - Ele estudou aqui durante 3 anos ele era legal até que falou que estava apaixonado por mim eu nem me importei porque vários garotos já me disse isso e nessa época uma amiga minha estava com problemas ela estava usando drogas só eu sabia e eu nem sei como ele descobriu mais aconteceu e ele me chatagiou falou que se eu não ficasse com ele iria contar para o diretor sobre minha amiga e eu aceitei porque ele é amigo da Demi e eu sabia do que ela era capaz.
LAUREN - Eu sabia que eu conhecia essa filho da puta de algum lugar óbvio que ele é amigo da Demi.
CAMILA - Ele foi embora há 2 anos atrás sem mais nem menos e eu convenci minha amiga a se internar em uma clínica.
LAUREN - Eu não vou deixar esse idiota chegar perto de você patricinha.
CAMILA - Meu medo é ele me chantagear de novo.
LAUREN - Ele não vai, eu me lembro muito bem do rosto desse desgraçado quem bate esquece mais quem apanha não.
CAMILA - Do que você está falando?
LAUREN - Você não precisa saber de nada patricinha a única coisa que você tem que saber é que esse idiota não vai mais chegar perto de você depois da conversinha que eu vou ter com ele.
CAMILA - Você não conhece o Justin não sabe do que ele é capaz.
LAUREN - Eu sei muito bem do que aquele imbecil é capaz.
Lauren saiu batendo a porta e foi atrás de Justin, Camila preocupada foi atrás da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanficO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.