𝖊𝖉𝖉𝖎𝖊 𝖒𝖚𝖓𝖘𝖔𝖓

1.6K 72 6
                                    

Imagina ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagina ai..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n pov's

- Eddie! Não posso, meus pais vão me matar.- Falo.

O garoto estava me puxando pra fora da escola, Ele inventou de andarmos por aí.

- Não vai dar nada, voltamos antes do horário pra ir embora.

Penso um pouco...

- tabom, mas vamos logo.- logo saímos da escola.

(....)

- Bem vinda ao meu humilde lar.- ele fala abrindo a porta de um trailer.

- você mora aqui? Uau!.- olho envolta.

- sim, pode não ser muita coisa mas gosto daqui.- ele fala indo para parte da cozinha.

- Não é muita coisa? Isso daqui é o máximo, queria eu.

- tenho uma coisa pra te mostrar, vem cá.- ele me chama.

Caminho com ele, pelo que parece até seu quarto.

- Uou...que legal!

- Maneiro né? Agora olha isso.- ele fala pegando uma guitarra.

- Aí meu Deus Eddie, que linda.- falo pegando a mesma.

- ela é meu xodó.

- Não sabia que tocava.

- sim toco, eu era de uma banda! Você não sabia?

- Não.

- Como assim S/n?.- ele me olha incrédulo.

- Eu não sabia ué.

- Você me diz que sou seu crush desde terceiro ano e você não sabia?

- você era meu crush, mas eu não era sua Stalker, Isso pra mim é doentil.

- Verdade, mas como assim eu " era" nao sou mais?.- ele se aproxima de mim colocando a mão em minha cintura.

- Pois é, sabe como é né.. Você, a chrissy..

- Ei, a Chrissy é só minha amiga, eu já tinha falado.

- Mas ela gosta de você.

- mas eu já disse pra ela que eu só tenho olhos pra outra pessoa, ela entendeu bem.

- Pelo menos isso, ela é legal, nao e igual aquelas loucas e psicopatas.

- Sim..

- Ah, e essa tal pessoa que você disse?

- Oque tem?

- Porque gosta dela?.- pergunto olhando em seus olhos.

- Porque ela é bonita, legal, Divertida, me faz bem, e tem um sorriso que me deixa louco.- ele diz me fazendo sorrir envergonhada.- Tá vendo? Eu já disse que ela é Bonita?

- ok, eu já entendi, se continuar assim eu vou ficar igual um pimentão.

- na verdade você já está.

- Culpa sua Eddie munson.- Falo dando leves tapas em seu peito.

- Eu amo você.- ele diz segurando minhas mãos e levando a sua até meu rosto.- Você me deixa maluco.

- Eddie..

- Nao tem problema, eu espero, sei que nao está pronta.- ele me dá um selinho.

- Não, não é justo...- falo baixo.- Eu também te amo Eddie munson, e você também me deixa louca, Obrigado por ser você.- vejo brilho em seus olhos, e seu sorriso aumentar.

- garota! Como eu sou perdidamente apaixonado por você.- ele segura minha cintura me puxando para um beijo.

(....)

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora