A pedido de MariaRuth604💋
Imagine que seu namorado estava carente e você ficou trocando carícias com ele.
_________________________________________________S/N POV'S
- Oi dona Lauren.- sorrio ao ver a mulher abrir a porta.
Acabo de chegar na casa do Aidan, meu namorado, avia dois dias que não nos vimos, já que eu estava de castigo por ter fugido de casa para ir a uma festa com Minhas amigas, e olha que tenho 18 anos e ainda sim fico de castigo.
- O Aidan está lá em cima.- ela da Espaço para entrar.- ele está bem chato já aviso logo, ele está o dia inteiro reclamando.
- pode deixar que sei lidar com a fera.- Sorri e subi para o quarto.
Chegando no corredor, bato na porta e não ouço nada, bato mais uma vez e dessa vez abro lentamente.
Quando coloco a cabeça para dentro do quarto, vejo Aidan jogado na cama de bruços, com os braços abertos e as pernas abertas, esparramado na cama, ele estava virado para o outro lado.
- Que relaxo em Lindo.- falo e entro, ele se vira rapidamente e levanta correndo vindo até mim e me abraça, passou os braços pela minha cintura e passo os braços por seu pescoço.
- que saudade sua.- ele diz.
- Você tá bem?.- sorrio.- sua mãe disse que você está chato e está o dia todo reclamando.
- Aí, é que eu estava dizendo que queria te ver e que estava chato ficar sozinho aqui.- ele me arrasta ainda com os braços pela minha cintura até a cama.
- Aí Aidan!
- Senti saudade, seus pais não podem fazer isso comigo.- ele diz me deitando na cama.
- Ahn..já sei, carência talvez?.- pergunto e ele afirma me abraçando mais.
- Talvez, só talvez.- ele sorri me deixando um selinho.- ja disse que senti saudade?
- Já.
- então vou dizer de novo, senti saudade.- ele me beija.- vamos fazer alguma coisa juntos?
- oque você tem em mente?.- olhei pra ele.
- Assistir Séries e comer pipoca e chocolates.- ele sorri fofo.
- amei a ideia.- falo e ele abre um sorriso grande.
- Vem.- ele levanta de cima de mim e me puxa pela mão, saímos do quarto e descemos.
- Finalmente, só você pra fazer esse garoto sair do quarto, ele estava todo largado na cama.- Lauren que estava sentada no sofá falou.
- Sabe como é né Sogrinha.- sorri.
Aidan pegou minha mão novamente me arrastando para a cozinha, chegando lá, ele preparou pipoca e eu o brigadeiro, ele pegou algumas barras de chocolates e Finis que tinham lá.
- Vamos beber oque?.- pergunto me escorando no balcão.
- Não sei, oque você quer?.- ele vem até mim abraçando minha cintura.
- você tem um toque pela minha cintura né.- falo ele ri de leve.- Refrigerante, e de preferência coca.
- É por isso que te amo.- ele deixa um selinho e vai até a sala.- vou no mercadinho aqui do lado comprar, me espera viu.- ele sorri e sai.
- meu deus, ele tá carente não è?.- Lauren ri.
- sim.- falo.- acho que foi o tempo que ficamos separados.
(...)
Aidan já tinha voltado, agora estamos subindo para o quarto.
Entrando lá, deixamos as coisas na cama e nos ajeitamos, ele apaga as luzes e deitou ao meu lado.
Coloquei a série e deitei ao meio de suas pernas com a cabeça em sua barriga, ele começou a fazer cafuné em mim.
- se quiser que eu não durma agora, melhor parar.- falo.
- não consigo deixar de mexer no seu cabelo, ele è bom.- ele disse.
- tabom então.- falo abrindo uma bala fini.
(...)
Ja estamos a um tempo deitados aqui, Aidan acabou cochilando mas acordou.
- Amor..- Aidan acaricia meus cabelos.
- Hum.
- Sobe pra cá.- levantei e fui deitar ao seu lado, Ele deita em minha barriga e abraça minha cintura.
- era pra isso?
- Uhum.- ele diz.
Acabou que no final dormimos, fiquei com dor na nuca ,então acordei ele e fiz ele deitar ao meu lado.
- A não Aidan.- Falo após ele deitar a minha frente querendo ser a conchinha menor.
- Não, é minha vez.- disse.
- Não é não, sai daí, você tem que ser a maior!
- Nada disso, da última vez eu fui a maior.
- A não bae..
- Deixa eu ficar..- ele se encolhe mais, reviro os olhos e deito atrás dele abraçando o mesmo.- obrigada gatinha, Te amo.
- Eu também me amo.
- nossa S/n, fala que me ama.- ele diz inclinando sua cabeça para me olhar.
- eu te amo Lindo.- falei e ele sorri se virando para frente de novo.- mas vocês roubou meu lugar.- ele solta um risinho.
Abraço mais ele e assim dormimos.
(....)
_________________________________________________
Espero que tenha gostado, estou sem criatividade e postei assim mesmo pq não tinha postado nada hoje :/
Kisses ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
ФанфикSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』