𝖕𝖊𝖙𝖊𝖗 𝖍𝖆𝖑𝖊 (𝖙𝖊𝖊𝖓 𝖜𝖔𝖑𝖋)

882 31 16
                                    

A pedido de Lucy_Saad_Silva💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de Lucy_Saad_Silva💋


⚠️NÃO REVISADO ⚠️


S/N POV'S

Bom, sou S/n Argent, sou de Beacon hills, sinceramente gosto de morar lá até.

Enfim, sou irmã do Chris Argent, somos Caçadores, sim, caçadores.

Somos irmãos gêmeos.

Então, caçamos lobisomens, mas..eu meio que namoro um, Peter Hale, ele é mala, irritante, Revoltado, e tudo mais, mas sabe ser bom, pra mim pelo menos e combinamos que ele é lindo, quem discordar é cego.

Enfim, eu e Peter estamos juntos a 1 ano mais ou menos, meu irmão não vai tanto com a cara dele mais ok, tem também nossa irmã, Kate, mas não gêmea, Kate é a mais difícil da família vamos dizer.

Agora chega de falar, só acompanhem...

Uns anos atrás....

(....)

— Não! Você não vai fazer isso!.— eu gritava com Kate.

— acha mesmo que ligo pro seu namorinho? Você não pode ficar com ele S/n!.— falava a loira.

— não é você que decide isso! Não se aproxime daquela casa Kate.. se não..

— se não oque? Oque vai fazer mana? Chamar o Chris? Pois você só sabe viver atrás dele não è?

— cala a boca!

— você não é nada sem ele S/n, admite.— ela sorri maligna e sai da sala.

Respiro fundo, nunca tive uma boa relação com a Kate, mesmo ela sendo minha irmã.

— Peter.— penso alto e saio da casa, pego minhas chaves no bolso da calça e entro no carro na garagem, coloco meu cinto e vou em direção a casa da família Hale.

(...)

Estava quase chegando na casa, mas estava chovendo, e estava embaçando tudo! Até que sinto uma pontada no carro.

— droga.— abri a porta e sai.

Fui procurar e vi que o pneu estava mucho, mas ele não estava assim, quando me abaixei, avia uma flecha contra o pneu.

Olhei para o lado e vi ela.

— oque pensa que tá fazendo?.— ela pergunta.— acha que consegue salvar seu namorado?

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora