𝖋𝖎𝖛𝖊 𝖍𝖆𝖗𝖌𝖗𝖊𝖊𝖛𝖊𝖘 2/2

2.5K 112 17
                                    

Por S/n
~~~~~~~~~

faz dois dias que meu aniversário passou, e que briguei/terminei com o Cinco.

Não nos falamos desde então, apenas umas trocas de olhares, ele sorrindo e eu com raiva.

Aviamos acabado de jantar, todos subimos para nossos quartos.

Estava tomando um banho, saio do banheiro apenas com uma toalha.

- Porra que susto do inferno, qual seu problema caralho!?.- Digo ao ver cinco sentado na cama.

- Calma Surtadinha.- o garoto diz.

- oque que você quer? Não sei se você percebeu mas eu preciso me trocar.

- Como se eu nunca tivesse visto nada disso.- ele diz me encarando.

- Para de graça, sai logo do meu quarto.- falo.

- precisamos conversar.- ele levanta e começa a se aproximar de mim.

- Não, não precisamos, agora sai.- aponto pra porta.

- eu não vou sair.- ele diz.

- A não? Ok, então eu tiro você.- levanto minhas mãos em Sua direção e logo cinco começa a flutuar, meus olhos ficaram vermelhos e eu estava totalmente concentrada.

- Vai me enforcar novamente?.- ele pergunta me fazendo perde total atenção e soltar ele.

Digamos que eu meio que me descontrolei ontem..

Flashback:

Estava sentada na cama mexendo no notebook, até que me assusto quando do nada cinco aparece no quarto.

- Você não quis abrir a porta então tive que dar um jeito.- ele diz.

- Sai.

- Eu preciso falar com você S/N, tem como parar e me escutar?

- Não quero ver você, não quero ouvir você, não quero lembra de você.- falo séria.

- você não pode me evitar pra sempre.- ele diz se aproximando de Mim.

Levanto minhas mãos apontando para cinco que começa a levitar, meus olhos ficaram vermelhos intenso, isso acontece quando estou com raiva, pude ver pelo reflexo do espelho a cor deles.

Minhas mãos saindo chamas vermelhas..

Vi cinco de debater e ficar vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi cinco de debater e ficar vermelho.

- S/n para..- ele diz com dificuldade.

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora