𝖏𝖆𝖞𝖑𝖆 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓

4.9K 116 3
                                    

Jayla é sua melhor amiga, ela é apaixonada por vc, então ela decide se abrir...
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn point of view:

Neste momento estou indo até a casa da jayla, minha melhor amiga, conheço ela a mais de 2 anos, não vejo minha vida sem ela, ela disse que precisava falar algo comigo, parecia sério, era algo que ela estava guardando faz tempo.

- oii amiga, entra.- ela diz meio pra baixo e dando espaço pra mim passar.

- tá tudo bem? Vc parece triste.- digo.

- na vdd não, vem vamos pro meu quarto.-fomos até o quarto de jayla, entro e me sento na cama e ela faz o mesmo.

- então, oque queria falar? Parece sério.- olho pra mesma que parece meio nervosa.

- então sn...eu preciso dizer uma coisa que estou guardado pra mim a um ano, bom...dez de que conheci vc, percebi que vc era diferente das outras garotas, que vc tinha algo que elas não tem, vc se importa com as pessoas, é gentil, simpática, engraçada e mais, sua amizade é tudo pra mim.- eu a olhava atentamente. - eu tenho medo de dizer isso a vc, e vc achar estranho,e ficar um clima estranho entre a gente e acabar estragando nossa amizade.

- jayla...-digo já descofiando do que seja.

- eu gosto de vc sn, mas não é só como amiga..já faz um tempo isso.- ela diz e vejo que está nervosa.

- jay eu...- ela me interrompe novamente.

- vc não sente o mesmo né, aí mds, desculpa sn, agora tenho certeza que nossa amizade já era e..- interrompo a garota, me aproximo dela selando nossos lábios.

Isso era bom, jayla fazia meu coração acelerar, sentia borboletas na barriga, eu estava a mil, eu sempre gostei dela, mas não tinha certeza desse sentimento, eu achava que era por sermos muito amigas.

- eu tbm gosto de vc jayla, e muito.- digo após o beijo e vejo ela sorrir.

E que sorriso meus amigos, que sorriso.

- eu estava com medo de vc me rejeitar e nossa amizade acabar.- ela olha pra mim.

- isso nunca vai acontecer jay, vc é tudo pra mim, deveria ter me dito antes, assim poderíamos ter feito isso a um bom tempo.

- eu sei.- ela sorri.- como vai ser daqui pra frente?

- ué, vamos deixar acontecer.

- e se alguém descobrir?

- aí diz que estamos juntas.

- e estamos juntas?.- ela me olha surpresa.

- achei que tinha deixado claro.

- na vdd não.-da um sorriso.

Saquei...

me aproximo dela a beijando, logo nos separamos.

- vem, vamos dar uma volta.-puxo a garota que sorri.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》

PT única:)

Tchauuu

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora