𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗 𝖓𝖔𝖗𝖎𝖊𝖌𝖆 𝟐/𝟐

1.2K 46 2
                                    

Dia seguinte...

S/n p.o.v.s

Estávamos todos aqui em casa.

Jaden, Nessa e Cooper.

Estávamos assistindo uma série Nova.

Na verdade apenas eu e Cooper, Nessa e Jaden estavam conversando.

— Eu tô com fome.— Nessa Diz apoiando sua cabeça no peito de Jaden que estava ao meu lado.

— eu também, vamos pedir algo?.— Jaden da ideia.

— Gostei, mas sem sushi por favor.— digo, pois eu Odiava comida japonesa.

(Releva se você gosta)

— Você é louca isso sim.— jaden levanta.— Ok, eu ligo.— O moreno pega o celular do bolso.

— vou no banheiro.— Nessa levanta e sobe.

Jaden foi para a cozinha para fazer o pedido, ficou apenas eu e Cooper ali, sentados, em um silêncio meio desconfortável pra mim, pois desde ontem não falamos sobre o ocorrido.

— S/n.

— Cooper.

Falamos ao mesmo tempo, oque fez ambos rirem.

— pode falar.— falo.

— Não, pode dizer.— Cooper diz.

— Cooper fala logo.

— Ok.— ele levanta as mãos como "rendição", é..eu queria te pedir desculpas, sabe, por ontem, eu agi por impulso.— ele diz.

— ah, tudo bem.— sorrio.

— sério? Nao vai ficar um clima estranho?

— por mim não.— respondo.

— que bom.— ele sorri.

Jaden e Nessa voltam minutos depois.

Depois de 30 minutos o pedido chega, comemos enquanto assistíamos.

Até o filme acabar.

— bom, tenho que ir, Jaden pode me levar?.— Nessa levanta.

— claro.

— eu também vou indo.— Cooper levanta.

— ok, vou só pegar as chaves do carro, me esperem lá fora.— Jaden sobe as escadas.

— tchau amiga.— Nessa deixa um beijo em minha bochecha.

— Tchau Linda.— sorrio.

Nessa sai e chama Cooper.

— já vou indo!.— ele diz um pouco alto já que Nessa estava do lado de fora.

— S/n.— Cooper me chama.— Então, sobre ontem..eu queria te perguntar uma coisa.

— Oque?

— você.. se arrepende?

Fiquei quieta por uns segundos, senti meu rosto esquentar, provavelmente eu estava vermelha de vergonha.

– é..não.— Digo rápido e tímida.— nem um pouco.

Vejo ele sorrir.

— eu também não.— agora foi minha vez de abrir um sorriso tímido.— mas acho que deveríamos esquecer isso..— ele diz e meu sorriso se desmancha.— sabe, eu nao sei ao certo o pq, mas acho melhor, somos muito amigos e caso..Sabe, ficasse um clima estranho, não quero perder sua amizade.

Isso fez sentido? Pq na minha cabeça não.

Eu não sabia oque dizer.

– C-claro, por mim tudo bem.— sorrio fraco.

Claro que não estava tudo bem! Ele me beijou e quer que eu Esqueça? Tudo bem foi só um selinho mas..eu sempre tive uma queda por ele, e ouvir isso dele me deixa de certa forma mal.

Vi Jaden descer.

Cooper ainda me olhava, parecia preocupado com minha reação.

— vem vamos, já volto sunshine.— jaden diz e deixa um beijo em minha cabeça.

Afirmo e logo Cooper sai sem dizer nada.

É serio isso?

Estava prestes a fechar  a porta quando ouço meu nome ser chamado.

Olho para frente onde estava o carro do Jaden, em frente estava Nessa e ele prestes  entrar no carro, vi Cooper dar passos longos até mim rapidamente.

Até que ele para em minha frente.

— Quer saber de uma coisa.— ele me olha no fundo dos olhos.— não esqueça nada.— ele diz e segura meu rosto me puxando para um beijo.

— ai meu deus!.— ouvi Nessa dar um gritinho atrás.

— gente! Do nada!.— Jaden fala.

Até que nos separamos pela falta de ar.

— Pq isso do nada?.— pergunto olhando Seus olhos.

— Não sei, quando estava prestes a entrar no carro, passou mil coisas na minha cabeça, e uma delas dizia para não deixar você pq depois eu iria me arrepender.

— mas..isso foi, meio do nada.

— não importa, só.. não esqueça isso.— Ele diz e me puxa para um selinho rápido logo saindo indo em direção ao carro.

— Ok, eu não vou dizer nada.— jaden diz e entra no carro Junto com Nessa que ri.

— tchau linda!.— Nessa grita de dentro do carro.

— Tchau!.— sorrio.

Cooper apenas sorri e me manda um beijo me fazendo rir.

(...)

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora