Imagine que vinnie esta em live e acaba chamando uma garota pra participar.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》- amor...- vc chama atenção de vinnie que estava em Live.
Já faz mas ou menos 20 minutos que vc está chamando ele, mas ele não te dá atenção,ele da uma resposta rápida.
-hm..-ele diz sem olhar pra vc.
- já está terminando a Live? Está aí a 2 horas.
- ainda não sn.- ele não te olha.
Sn? Ele nunca me chama assim, tudo bem que é meu nome mas ele não me chama assim, é sempre "linda" amor" baby" pq isso agora?
Vc revira os olhos.
- vou fazer algo pra comer lá em baixo, vai querer algo?.- vc vai atrás dele e coloca as mãos em seus ombros.
- não.- ele diz simples.
Vc bufa e sai do quarto.
Uns minutos depois vc volta pro quarto
Vc olha pra vinnie e ele parece que ele está falando com alguém.
Vc Senta na cama, e olha pra ele.
- vc tem quantos anos?.- vinnie pergunta pra alguém.
- 19.- era alguma garota.
- hmm, vc é do Brasil?
- sim!
- que legal!.-ele sorria.
Vinnie ficou mais uma hora em live, com aquela garota, eles riam loucamente.
Vi ela contar algo pra vinnie, e vinnie dar um sorriso bobo.
- vou pra casa.- Levanto da cama e me sento na beira colocando meu tenis.
- amiga sua?.- ouço a garota da Live dizer, pois ela tinha me visto na cama.
- namorada.- ele diz simples.
- é...namorada.- digo e termino de colocar o tênis, pego minha bolsa e olho pra vinnie, que novamente está falando com a garota.
- vinnie...
- vinnie..
Me irrito e saio do quarto.
....
Neste momento estou em minha casa, deitada na cama do meu quarto, vinnie me mandou msg mas não respondi.
Fiquei assistindo série por uma hora.
Me levanto e vou até a cozinha fazer pipoca pra comer, ouço meu celular tocar lá do quarto,coloco a pipoca no pote e subo pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanfictionSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』