S/N POV'S
Aqui estou eu, em Beacon hills.
Estou prestes a chegar na casa dos Argent's, a tanto tempo não vejo aquela casa.
Chegando lá, bati na porta, Talia e Gael estavam ao meu lado.
Até que a porta foi aberta por ele.
— S/n!.— Chris sorri assim que me vê.
— Oii Mano, Não vai me dar nem um abraço?.— abro os braços para ele e me aproximo abraçando o mais velho.
Gael e Talia cumprimentaram o Tio, entramos e eles foram para a sala enquanto eu conversava com Chris, perguntei sobre a Alisson e ele disse que ela estava saindo com um garoto do colégio.
— e você está de boa com isso?.— pergunto.
— Aham.— ele fala, sabia que era mentira.
— Uhum, tabom.— falo fingindo acreditar.
Depois de conversar um pouco com ele, fui até o quarto dela.
Bati na porta e ela abriu revelando a morena.
— Aí meu deus!.— ela corre até mim me abraçando.
— Nossa, quando que você ficou tão crescida? E está linda!.— falei para ela que sorriu.
— Trouxe eles?
— Sim, estão lá em baixo, e como você está? Seu pai me contou sobre um tal garoto aí.— me sentei na cama.
— Bom, Sim, é verdade, estou saindo com um garoto da escola.— Sorriu.
— e como ele é? Não vai me dizer que é só um "rolo' entre adolescentes.
— não, não é, ele é.. diferente, fofo, gosto dele, não é como os outros.
— que bom que está bem, quero poder conhecer o tal garoto um dia.— sorrio e ela também.— deixa eu te perguntar, você sabe de algo? Sobre seu pai? Acho que ele está escondendo algo de mim.
— não, não sei, porque?
— ele estava aflito lá em baixo, parecia esconder algo, estávamos falando sobre a Kate e sobre..o acontecido no passado com os Hale, quando toquei no assunto do incêndio ele travou.
— Não, pior que não sei de nada.
— Hum, bom, esquece isso.— levantei.— vou descer lá em baixo.
— tabom.
Sai do quarto e desço até a sala, aonde Gael estava jogando em seu celular e Talia também, mas não parecia jogar.
(...)
Passei a tarde fazendo vários nada, até que começei a escutar uma discussão vindo do quarto da Alisson.
Levantei do sofá e fui até o segundo andar, chegando perto da porta, ouvi algo que me fez paralisar.
— essa cidade existem muitos seres sobrenaturais Alisson! Você precisa sair dessa cidade, faço isso pra te proteger, já não basta oque aconteceu na cidade! E o Peter está vivo pode ser um problema para todos, ele quer vingança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanficSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』