Imagine que você e seu irmão fugiram do seu padrasto, seu irmão acabou sendo pego por ele, mas você jurou que o encontraria, mas não sabia que encontraria talvez um alguém especial
_________________________________________________S/n point of view:
Bom, vou falar um pouco sobre mim.
Eu tenho um irmão, Benjamin, mas chamavamos ele de ben, eu e minha mãe.
Morávamos nós três, apenas, eramos bem unidos, eu e Ben eramos grudados um com o outro, ele é alguém muito importante pra mim.
A um tempo atrás, na verdade a muito tempo atrás, quando eu tinha apenas oque, uns 12 anos de idade, E ben Apenas 6, Ben foi tirado de mim, eu vou explicar o porque e como.
FLASHBACK
No dia, nossa mãe estava na cozinha com Um homem, ela conheceu um rapaz, ja faz um tempo, o nome dele é Christian, depois que meu pai faleceu em um acidente de carro, minha mãe se fechou de tudo e todos, ela o amava, ela ficou muito mal, bom, até ela conhecer o Christian.
Eles são casados a apenas um ano, eu não me sinto confortável com Christian perto de mim, ele se mostrou um homem muito legal no começo, mas depois, via ele me observando, ou quando nossa mãe saía e ele nos olhava, ele ficava mas comigo do que com Ben, oque me deixava pensativa, Ele chegava em mim com uns papos estranhos, tipo " oque acha ade brincarmos enquanto sua mãe não chega?" Eu dizia que iria sim brincar mas só com meu irmão.
Ele ficava irritado sempre com isso.
Até que aconteceu.. o pior dia da minha vida.
Minha mãe foi fazer uma viagem a trabalho, ela confiava tanto no Christian que pediu para que ele ficasse comigo e Ben até ela voltar, Mas esse é o problema..ela não voltou, na volta da viagem, minha mãe acabou morrendo na queda do avião que ela estava, eu entrei em choque, não quis acreditar no que estava acontecendo.
Depois de um ano da morte de minha mãe, Christian acabou ficando com nossa guarda, era tudo bem no começo, até que em um dia, em uma certa noite na verdade.
- Benjamin, vá para o quarto, preciso ter uma conversa com sua irmã.- Disse o homem aparecendo na sala.
- Porque comigo?.- questionei.
- apenas suba Ben, e não saia de lá até que eu mande.- disse sério, como ben sentia medo do homem, obedeceu e subiu.
- oque eu fiz?.- na época eu era tão inocente que não me toquei.
- Nada..- sorriu estranho se aproximando de mim.- sabe, você é bem bonita, pra uma criança de 13 anos está bem.- disse se aproximando mais.- oque acha de agora a gente brincar? Vamos nos divertir muito.- Christian senta ao meu lado e coloca sua mão em minha coxa, eu estava de short, e me arrependo muito por isso.
- E-eu não quero brincar.- falei nervosa.
- mas vai, e você não vai gritar..- ele sobe suas mãos.
No momento, eu entrei em desespero, estava chorando sem nem perceber, mas criei coragem e tirei sua mão rapidamente de mim e levantei.
- não ouse.- ele me encarou e levantou, se reaproximou, e quando chegou perto de mim, chutei suas partes com tanta força que ouvi seu grito, e empurrei o mais velho no chão, mesmo não tendo tanta força, oque ajudou foi que ele tropeçou na mesinha de centro e caiu, aproveitei e subi correndo para o quarto onde Ben estava.
- Ben, vem.- fui até o garoto que estava sentado no chão brincando e levei o mesmo até o banheiro, me tranquei la, mas antes disso, avia pegado o celular de Christian que estava no sofá da sala antes de subir para o quarto.
Disquei o número da polícia e chamei, disseram que estavam a caminho.
- aonde vamos?.- pergunta.
- pra longe, vem ben.- fui até ele e segurei sua mão, e sai do banheiro, mas no exato momento, Christian aparece.
- Aonde pensa que vai? Você vai me pagar por isso sua vadiazinha.- disse se aproximando e logo vi ele segurar o ben com força e levar até seu lado.
- solta ele.- falei ainda chorando.
- então vem comigo.- disse sério.
- nunca.- tirei coragem não sei de onde e tentei ir até ele e pegar ben, mas ouvimos uma sirene do lado de fora, como moramos perto de uma delegacia, eles não demorariam muito pra chegar.
- sua..- via ódio em seus olhos.
- SOCORRO!!.- Gritei da janela.
Christian veio até mim e me empurrou com força na cama, Ben se soltou dele e veio até mim.
Quando o homem ia vir até nós novamente, eu agi de novo, e empurrei ele com força, fazendo o mesmo bater a cabeça na escrivaninha, peguei a mão de ben e sai correndo dali sem pegar nada.
(....)
IMAGINES A PEDIDO DA Lucy_Saad_Silva ❤️Espero que esteja do seu agrado gatinha <3
Caso queira que eu mude algo, manda no PV ")Desculpa se houver qualquer erro, e talvez solte a parte dois ainda hoje.
⚠️NÃO REVISADO⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanficSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』