𝖏𝖆𝖞𝖑𝖆 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓

1.2K 51 16
                                    

Imagine que você confude o nome de sua namorada
_________________________________________________

S/N POV'S

Lá estava eu, jogando no celular sentada no sofá da sala.

Jayla estava na cozinha fazendo alguma coisa pra comermos.

Eu e Jayla namoramos a 1 ano e 3 meses, no começo meus pais não aceitaram muito bem, mas depois ficaram de boa, foi meio difícil pra mim me assumir pra eles, mas no fim deu tudo certo, eles disseram que já desconfiavam.

— Gatinha, eu estava pensando, oque você acha de fazer aquele doce que você faz sempre? Aquele brasileiro sabe?.— Jayla diz alto por conta da distância.

— Ah, pode ser.— me levanto e vou até a cozinha.

(...)

Depois que o brigadeiro ficou pronto, me sentei no sofá novamente ao lado da princesa, ela de primeira ja pegou o prato.

— Jayla?!!— resmungo.

— Aí nem vem, você sempre fica com o prato e come tudo!

— olha que mentirosa!.— enfim, crianças? Não, imagina.

— vamos colocar logo alguma coisa pra ver vai.— ela liga a televisão.

Jayla deita em Meu ombro, assim começamos a comer e assistir.

(...)

Me levantei, estava com vontade de usar o banheiro.

— Vou no banheiro Rapidão tá Mia, já volto.— me viro mas na mesma hora travo, meu deus!

— me chamou do que?.— sinto ela levantar atrás de mim, me viro lentamente ficando de cara com ela, que estava com o cenho franzido.

— De Jayla.— Minto, se eu confessasse ela me mataria.

— Oii?! Não, eu não sou louca nem surda, Mia não tem nada a ver com Jayla S/n, Nada!

— desculpa, eu confundi só isso, foi mal.— falei.

— quem é Mia?

— eu sei lá princesa, não sei.

— não sabe? Só me diz quem é, não vamos brigar nem nada, só quero saber quem é Mia.

— esse é o problema, eu não sei.

— não mente.

— eu não tô, não tô mentindo.— ela me olha seria, sabia sim que eu estava mentindo.— é só uma pessoa que fiquei, simples, no passado ok? Antes de conhecer você.

— sério? E porque pensou nessa pessoa agora?

— eu não sei, só..veio, foi mal tá.— até passou a vontade de usar o banheiro.

— Jay foi mal, vamos voltar a assistir o filme tá?

— Tanto faz.— ela revira os olhos e bufa sentando novamente.

— a qual foi, Jayla me desculpa Princesa, não fiz por mal.

— eu não vou brigar por isso, é criancice.— cruza os braços.

— mas está brava.

— Ah não, você me confude com um qualquer que você ficou no passado e não quer que eu fique brava.

— Desculpa, eu ja disse que foi sem querer.

— E eu já disse tanto faz.— ela volta a assistir.

(...)

Já era tarde da noite, como Jayla ia dormir aqui hoje, arrumei a cama do quarto e vi minha mãe ir dormir.

— Jay, vamos dormir.— a chamo, ela entra no quarto e se deita virando de costas para mim.

— Jay..— abraço a mesma e ela retira meu braço de sua cintura.

— Não encosta.— disse.

— você ainda está brava? Eu pedi desculpas várias vezes.

— e eu disse oque? Tanto faz.

— por deus Jayla! Olha pra mim.— viro seu rosto delicadamente para mim.— desculpa, eu não queria te chamar por outro nome, esse nome só veio em minha cabeça do nada, mas não foi por querer, sabe disso, eu não queria magoar você linda, não vai dizer nada?.— pergunto após ver que ela ficou quieta.

— Ta..— disse baixo.

— obrigada, e desculpa de novo.— deixo um beijo em sua bochecha.— eu te amo.

— Aham..

— Jay?

— que?

— não vai dizer que me ama?

— Eu amo você também, agora vai dormir.— me deitei e abraçei a garota.

Até ela tirar.

— ainda não quero abraço.— disse e suspirei.

(...)

_________________________________________________

Não gostei, porém tô "inspirada".

Ta acabando o imagines :( acho que faltam só dois ou três capítulos.

Kisses VADIAS MINHAS 💋

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora