Imagine que Vinnie era um mafioso, vocês namoravam, mas Vinnie não sabia que você estava carregando alguem com você..
______________________________________________Talvez vocês fiquem com raiva do loirinho😬
CAPÍTULO GRANDE
___________S/N POV'S
Meu deus.
E agora?
— Oii.— vejo Jaden entrar.
Jaden Hossler, meu melhor amigo.
— Oi.— sorrio fraco.
— você tá bem?.— ele senta a minha frente na cama.
— Jaden..— O encaro.— me promete que não vai contar pro Vinnie?.— pois ele também era melhor amigo do Vinnie.— e promete não me jugar por favor?
— Ei, calma, tudo bem.— disse, pois eu estava nervosa, ele percebeu por eu estar mexendo em meus dedos sem parar.— Eu prometo.
— A uma semana atrás, eu estava sentindo Ânsia, Vomitava, ficava enjoada, e sentia dores de cabeça.
— disso eu sei, lembro quando te levei no médico, aliás, você não me disse oque tinha acontecido.
— é esse o ponto..eu..tô grávida Jaden.— falo com lágrimas nos olhos.
Jaden arregala os olhos.
— O-oque? Grávida?.— ele sussurra e afirmo.— O Vinnie..
— não, não sabe.— abaixei o olhar.— eu não posso contar pra ele Jaden, não posso.
— S/n..ele tem que saber, ele precisa saber, sabe que quando ele souber por si mesmo vai ser pior.
— ele não vai aceitar isso bem, ele não vai querer esse filho, eu sei como o Vinnie é, ele já me disso isso.
FLASHBACK ON:
— Oii Gatinha.— Saio dos meus pensamentos com Vinnie entrando no quarto e vindo até mim.
— Oii Loirinho.— sorrio, o loiro sobe em cima de mim e começa a me dar selinhos repetitivos.
Mas não era sempre que ele demostrava carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
ФанфикSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』