𝖓𝖔𝖆𝖍 𝖘𝖈𝖍𝖓𝖓𝖆𝖕

993 33 2
                                    

Imagine que Você descobre uma aposta
___________________________________________

S/n pov's


- Vocês oque?! Aí meu Deus S/n! Que tudo!!— minha amiga Millie comemorava por eu ter contado que dormi com O Noah, um garoto super popular na escola.

Já fazia um mês que estávamos conversando e saindo, o eu não sei porque ele decidiu falar comigo, ele sempre me zoava e me humilhava, eu ainda me sinto uma trouxa por sair com ele, mas eu sempre fui apaixonada por esse babaca .

— E Como foi?

— nem pense, não vou contar detalhes.

— Aí S/n, estraga prazeres.

Vi Noah de longe, ele sorri de lado para mim e retribuo, Vi Olívia se aproximar dele e me olhar com nojo.

Ela era a popular obsecada pelo Noah, e também me odeia.

— eu vou ao banheiro.— me soltei de Millie e fui em direção ao banheiro.

Chegando lá, fiz minhas necessidades, sai da cabine e lave as mãos ,assim ouvindo a porta se abrir.

— S/n esquisitinha.— Ouço voz de Olívia.

— oque quer Olivia, veio me encher de novo?.— olhei para ele que cruza o cenho, não costumo enfrenta-la, mas ela estava começando a me irritar.

— Olha como fala comigo sua..

— sua oque? Se toca Olívia, eu não tenho mais medo de você.

— mas deveria.— se aproxima.— está se achando muito não? Só porque começou a sair com o Noah, coitada de você, não enxerga que é só mais uma na lista de vadias dele?

— cala a boca idiota.— ela segura meu braço.

— Você é só mais uma pra ele S/n, acha mesmo que ele chegou em você do nada e começou a sair com você porque quis? Ou porque se arrependeu de tudo? Se pensa assim, você é muito ingênua.

Não de atenção s/n, ela quer te provocar..

— ele não sai com você porque quer S/n, ele apostou com os garotos!

— esta mentindo..

— Mas é burra mesmo, ele apostou 700 dólares com os meninos, disse que conseguiria dormir com você antes do baile de inverno, e pelo visto ele ganhou.

— é mentira sua, sei que gosta dele, está fazendo isso para eu deixar ele.

— também, mas se não quiser acreditar em mim, vai acreditar nele, A não ser que ele negue, é bem a cara dele fazer isso, só pra ter uma ideia, ele tem um caderninho, com uma lista de todas as meninas que ele pegou e levou para cama, não duvido que seu nome esteja nele, porque o maioral da escola começaria a se interessar do nada por uma nerd esquisita e inútil como você?

— Você é uma..

— poupe suas falar querida, nada que me disser irá me afetar, só de ver sua cara de tonta iludida, me deixou super feliz, nada me abala agora.— sorri convencida e sai do banheiro.

Ela não pode estar falando sério..

Saio do banheiro a procura de Noah, avistei ele na quadra com uns amigos seus, Finn, Louis e Caleb.

— Noah.— me aproximo e ele me olha.

— Oii pequena.— ele se afastou dos meninos e veio até mim.

— preciso falar com você.— ele estranha mas logo assente.— Porque começou a andar comigo do nada?

— Oi? Eu?...bom, eu..eu pensei bem nas coisa que te fiz e não achei legal, então achei que me aproximando eu iria conseguir me resolver com você.

— Isso é verdade mesmo?

— Claro, porque isso agora em?.— ele se aproxima mais colocando sua mão em minha cintura.

— é isso que dirá a ela? Que baixo Noah.— olhamos para trás e vimos Olivia sorrindo com os braços cruzados.

— sai daqui Olívia.— ele revira os olhos.

— não, não até você contar a verdade e eu sair daqui feliz.— fala sorrindo.— diz para ela o verdadeiro motivo para você sair com ela.

— Sai..— ele me solta e se aproxima dela serio.

— ou oque? Seja homem pela primeira vez em sua vida e diz a verdade.— os meninos se aproximam.

— tudo bem aqui?.— Louis pergunta.

— Sim.—  Noah responde ainda encarando Olívia.

— não, não está, seu amigo não admite seu erro.

— Do que ela tá falando?.— Caleb fica confuso.

— Você é o único que não sabe Caleb, Seu amigo Noah, apostou com esses dois aí, 500 dólares para levar a S/n para cama antes do baile de inverno.— Vejo Noah ficar assustado.

Sinto meus olhos com lágrimas, eu não quero chorar.

— Cala a boca.— o moreno diz.

— mas é um covarde mesmo.— Olívia fala.— CONFESSA QUE USOU ESSA GAROTA! COMO FEZ COM VÁRIAS OUTRAS!

— isso é verdade Noah?.— deixo uma lágrima teimosa cair e olhei para ele, Noah se vira para mim mas se mantém quieto.

— S/n..— ele vem até mim mas me afasto.

— Diz que não é verdade.— eu cheguei a quase dizer que gostava dele.— me diz..

— Ele não pode mentir.— Olivia fala.

— cala a boca Olivia!.— Louis a segura.

— Vocês são um bando de covardes, e você.— aponta para mim.— é uma BURRA! Por ter caído no papo dele, burra e vadia como todas as outras.

— inclusive você nao é?.— vejo ela ficar séria.

— S/n me escuta..

— ME RESPONDE NOAH! ME DIZ SE OQUE ELA DISSE É VERDADE!.— ele hesita mas logo assente devagar com a cabeça.

— é verdade..— fala.

— me larga imbecil.— Olivia se solta de louis.— deveria ter deixado você se ferrar sozinha, mas foi bem melhor ver isso aqui e agora.— diz e por fim sai dali sorrindo.

— me desculpa S/n, eu não conheçia você direito, eu..

— Não, cala a boca, cala a boca.— sinto lágrimas escorrendo pela minha bochecha.— Nunca mais..— me aproximo.— nunca mais chegue perto de mim, não me procure, não me olhe, não fale comigo, não tente nada!

— Pequena..

— Não me chama assim! Me deixa em paz Noah, finge que eu morri, esquece tudo! Quando me vê, faz igual antes, finge que nunca nem me viu.— ia sair dali mas me viro de volta.— parabéns, você ganhou a aposta.— falo e por fim saio dali.

— droga!— ouço ele bufar.

(...)

_________________________________________________

Sei que o Noah é gay ( inclusive vou fazer um imagine sobre) mas já estava nos rascunhos antes dele se assumir.

Aliás, LOVE U NOAH💖

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora