Imagine que vc e o Aidan tem um canal no YouTube e vc decide trollar ele com um chupão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~S/n p.o.v.s
— Oii gente, no vídeo de hj eu tô aqui pra fazer uma trollagem com o Aidan, como sabem o Aidan não é uma pessoa tão ciumenta, mas quando pega pra ter ciúmes...
— ele saiu com o Finn, mandou msg dizendo que estava chegando, eu vou fazer um chupão no meu pescoço com sombra de maquiagem e batom,vou tentar deixar o mais real possível, vou ir lá fazer e já volto.
*bip*
— voltei, gente isso aqui tá muito real cara, eu to meio nervosa mas ok.— ouço o barulho do carro do Lado de fora.— ele chegou.— me sento no sofá.
Logo ouve a porta ser aberta.
— Oiie.— ele diz entrando.
— Oii, como foi la?
— foi legal, tirando o fato de ter rolado uma briga lá.
— com vcs?
— não, na verdade só com o finn Mas consegui tirar ele de lá e levei ele pra casa dele.— ele veio até mim e me deu um selinho.
— e oque vc fez aqui?.— ele tirou seu casaco e dobrou, colocou no ombro do sofá.
Ele foi até a cozinha pegando algo para comer.
— Assisti série, mais série, comi, e mais série.
— Misericórdia.— ele ri.
Ele volta e senta ao meu lado.
— Se eu disser que senti falta de vc lá comigo ia achar estranho?.— ele me olha sorrindo.
— na verdade não.— dou um breve sorriso.
Ele se aproxima de mim e segura meu rosto, logo iniciando um beijo lento e calmo.
— eu te amo.— ele para por alguns segundos o beijo mas ainda bem perto ele susurra.
— eu tbm te amo.— sorrio de volta o beijando.
Ficamos assim por uns segundos, até Aidan parar fazendo eu abrir os olhos olhando para ele.
Seu olhar ia para meu pescoço.
— Oque é isso?.— ele tira umas mechas do meu cabelo colocando para trás mas eu as coloco de volta.
— isso oque?.— me faço.
Ele coloca novamente meu cabelo para trás e se aproxima um pouco.
— não é nada demais, eu só me queimei com a chapinha.— digo virando o pescoço para o outro lado.
— isso não é queimadura S/n, é um chupão.— ele me olha serio.
— que? Claro que não.
— S/n nao mente pra mim por favor....alguém veio aqui?
— não.
— Então vc saiu?.— ele ainda me olhava, seu olhar demonstra tristeza.
— Não..
— isso não é uma queimadura, não minta pra mim...se vc ficou com alguém é só me dizer, não precisa mentir.— ele levanta e vai para o quarto.
— meu deus.— olho para a câmera.— vou atrás dele.— pego a câmera e vou até o quarto adentrando no mesmo com a câmera escondida.
— Amor me escuta, isso não é um chupão, eu estava fazendo o cabelo e ai me queimei, realmente parece mas não é.
— vc continua mentindo? Eu sei a diferença entre um chupão e uma queimadura S/n, olha eu vou para casa da minha mãe.— ele pega sua bolsa e começa a colocar coisas dentro.
— ei, não, Aidan.– tento parar o mesmo.
— vc me traiu?.— ele me olha e pergunta.— não mente pra mim por favor, eu aceito qualquer coisa, menos traição, me diz a verdade.
— ok...eu fiquei com uma pessoa a dois dias atrás, quando...quando saí com a millie.— tentei inventar uma desculpa para ele cair, estava me dando dó.
Ele abaixou e olhar e passou as costas das mãos nos olhos limpando as lágrimas.
— pq Fez isso S/n? Sabe que sou inseguro com essas coisas! Eu confiei em vc, eu nunca faria algo assim com vc, sabe que eu te amo e não faria nada pra te magoar muito menos te trair! eu não esperava isso vindo de vc.
— Eu sabia que não era o suficiente pra vc.— ele diz colocando a bolsa nas costas e saindo.
— a não...— vou atrás dele.— Aidan é brincadeira! Eu não te trai.— gravo indo atrás dele.
Ele não me ouviu e abriu a porta mas fui mais rápida e fiquei a sua frente o impedindo de sair.
— Amor é trollagem, isso aqui não é chupão e não te trai, eu não seria louca.— digo mostrando a câmera.
Ele estava com lágrimas nos olhos.
— me desculpa.— digo.
— vc ta falando sério?.— ele pergunta.
Afirmo.
— vou mostrar pra ele o vídeo e já volto gente.
*bip*
— eu não gostei disso, achei que não era o suficiente.— ele diz sentado no sofá com os braços cruzados.
— nunca! Vc é mais que o suficiente, desculpa por isso.— beijo ele.
— Não faz mas isso é sério.
— Aí Deus.— vou até o mesmo e sento em seu colo em uma perna e coloco meu braço livre em volta do seu pescoço.— bom gente foi esse o vídeo obrigado por ter mandando essa ideia maravilhosa.— olho para o Aidan e ele revira os olhos.
Ele passa Seu braço envolta da minha cintura me abraçando.
— Tchauu e até o próximo vídeo!! Da tchau Gatinho.— olho pro Aidan.
— tchau. — diz simples.
Dou uma risada e aceno pra câmera logo a desligando.
*camera desligada*
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanficSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』