《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Imagine que vcs são namorados, em uma festa vc acaba ficando com Aidan, melhor amigo de finn.
——————————————————— oii amor.- finn entra no quarto e vem até a cama me depositando um beijo.
— oii lindo.- sorrio retribuindo o beijo.
— vou assistir um filme lá em baixo, Aidan vai vir tbm.- ele diz e olho pra ele assustada.— vim chamar vc.
— que foi?.- ele pergunta.
Bom, semana passada eu, finn, Aidan e millie, minha amiga, fomos a uma festa, eu bebi demais nesse dia, hannah, ex de aidan, empurrou aidan pra mim, ela ficou falando que eu e ele formamos um belo casal, ela estava alterada tbm, e como eu e aidan estávamos muito bêbados, acabamos dando um selinho, um tempo depois, fui ao banheiro, saí do banheiro e esbarrei no aidan, acabamos nos encarando, e aí, ficamos.
Sei que foi muita mancada, mas estávamos bêbados, até demais.
Eu não sei como falar sobre isso pro finn, estamos escondendo dele a uma semana já.
Eu não consigo deixar de ficar nervosa quando o aidan tá aqui, ele é melhor amigo do meu namorado cara!
— nada.- sorrio sem graça.
— então, vem?.- ele senta do meu lado.
— se importa se eu ficar aqui? Tô com dor de cabeça.
— ah, claro amor.- ele me beija e vai até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanfictionSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』