Stiles tem uma crise de pânico e vc ajuda ele,vcs ainda não estão juntos.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Eu estava descendo as escadas com o stiles, eu estava mandando várias msgs pro aiden, mas ele não respondia, Jennifer a professora, ela tinha pegado o noah stilinski, a melissa...
- o aiden não tá me respondendo.- digo descendo as escadas.- logo stiles para.
- a gente podia...a gente podia ir lá e.- vejo stiles pegando o celular, logo vejo ele ficar tenso. - que foi?.-pergunto olhando pro mesmo.
- fala, oque foi agora?.-pergunto nervosa.
- é do Isaac, a Jennifer ela...pegou o pai da Alisson, tá com os três agora.
- ainda da tempo, a gente tem tempo né?.- vejo ele ficar mais nervoso.
-stiles, tá tudo bem?.- ele começa a respirar descontroladamente.- que foi?.- ele começa a andar.
- qual o problema?...stiles!
- acho que eu tô tendo uma crise de pânico.
Puxo ele até o vestiário..
- vem...- ele senta no chao escorado em um armário.
Me sento em sua frente.
- tenta pensar em outra coisa, qualquer coisa.- digo nervosa.
- tipo oque?- ele pergunta ofegante.
- coisas alegres,boas..é..amigos, família.- ele me olha.
- oque?!
-não, não, família não, só...tenta acalmar a respiração.
- não dá, não dá.- ele diz.
Merda...
- stiles olha pra mim, shh, olha pra mim.- seguro seu rosto.- stiles..
Seguro seu rosto e beijo o garoto, foi uma beijo calmo, doce, eu senti algo quando beijei ele..mas..ah esquece.
Nos separamos lentamente, vou abrindo os olhos e meu olhar vai até ele, que parecia estar surpreso.
Nos encaramos por um tempo...
- como fez isso?.- ele diz ainda me encarando, estávamos próximos.
- olha...eu li uma vez que...prender a respiração faz parar a crise de pânico, então.. quando te beijei, vc prendeu a respiração.
- prendi.- ele diz.
- é..prendeu.- nos olhávamos profundamente.
- valeu...foi muito inteligente. - ele desviava seu olhos até minha boca.
- é...enfim, eu li em algum lugar, e se eu fosse inteligente mesmo, eu diria pra vc marcar umas sessões com um orientador...
Ele me olha e sorri sem graça.
Eu ameiii juro..
Eu tinha que fazer isso.
Bjoo galeriss
Até o próximo. ❤
Stiles meu marido, só pra deixar claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
أدب الهواةSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』