𝖆𝖎𝖉𝖆𝖓 𝖌𝖆𝖑𝖑𝖆𝖌𝖍𝖊𝖗

1.6K 78 30
                                    

Imagine que você tinha traumas, e Aidan acaba reacendendo isso em você.
________________________________________________

S/n point of view;

— e porque você não me escuta!?

— você tá insuportável esses dias, pelo amor de deus!.— Aidan passa as mão pelo cabelo andando de um lado para o outro.

Eu e ele estamos discutindo já faz uns minutos, fomos a uma festa ontem, onde uma garota deu em cima dele e ele deu bola, já que não parou de falar com ela, e eu infelizmente sou bem ciumenta, na verdade faz parte da insegurança que tenho.

Aidan foi o único garoto que realmente disse me amar e ficou.

E quando vejo ele com outra já penso em várias, coisas, já que isso aconteceu comigo mas não apenas uma vez, dos dois namorados que tive, fui corna duas vezes, fiquei uns 2 anos sem me relacionar com alguém, muita coisa? Sim, mas eu não conseguia, não conseguia confiar em mais ninguém.

Inclusive um deles era tóxico, ele tentou me abusar algumas vezes, a maioria minhas amigas apareciam, mas tinhas vezes que não, e quando não abusava de mim, ele gritava, e gritava, em nossas brigas.

Eu meio que tenho traumas de gritos e essas coisas, quando era menor, meu pai me batia, me batia de um jeito extremamente dolorido, e minha mãe não fazia nada, no entanto, fugi de casa e fui morar com minha madrinha, vulgo, Lauren mãe do Aidan.

Meu pai, me batia, gritava, me batia e gritava, e minha mãe não mexia um dedo se quer.

E estou morando com ela até hoje, foi assim que me aproximei do Aidan.

Sempre que eu e ele discutimos, ele tenta não gritar, para não me dar medo, ele disse que não quer que eu tenha medo dele porque ele nunca faria nada do que meu pai ou meus ex faziam.

Eu tenho um medo extremo de gritos, desconfio que talvez eu tenha fonofobia.

{Esse transtorno é determinado pelo medo ou raiva de ouvir certos sons — casos extremos da misofonia podem ser caracterizados como fonofobia.}

— eu insuportável? Quantas vezes aquela garota avançou em você e você não fez nada!

— eu não fiz nada porque eu não queria!.— ele diz e encaro ele.

A menina acabou roubando um selinho dele no dia.

— então queria que ela beijasse você?

— Nao! Eu não disse isso, eu não queria ser arrogante com a garota, mas quando ela me beijou eu a afastei, eu disse que namorava.

— Ok Aidan, mas e depois da festa?

— oque que tem?

— você simplesmente sumiu! Literalmente, eu e sua mãe te ligamos várias e várias vezes! Você viu minhas mensagens e não fez questão de responder uma!

— não começa a surtar por isso.

— eu não tô surtando! Eu só estou querendo saber aonde você se meteu? Eu fiquei preocupada idiota!

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora