𝖓𝖔𝖆𝖍 𝖘𝖙𝖎𝖑𝖎𝖓𝖘𝖐 𝟑/𝟒

399 16 4
                                    

Imagine que você e seu irmão fugiram do seu padrasto, seu irmão acabou sendo pego por ele, mas você jurou que o encontraria, mas não sabia que encontraria talvez um alguém especial, pt 3.
_________________________________________________

S/n point of view:

Chegando no endereço, olhei envolta e desci do carro, caminhei até a porta de número 365, e bati na mesma, mas nada de abrirem, bati mais algumas vezes mas não aconteceu nada, será que avia alguém lá dentro?

Suspirei e estava prestes a entrar no carro, quando vi alguém quase irreconhecível um pouco longe de mim, em frente ao portão da escola, sim, o endereço que achei era uma rua a frente da escola De Beacon hills, apertei os olhos tentando ver oque eu achava que estava vendo, O Ben.

Decidi aproximar, ao chegar perto, vi ele falando com uma garota.

- a Lídia vai fazer uma festa na casa dela, você vai?.- a garota morena perguntou para menino a frente dela.

- Claro, eu não perderia uma festa de Lídia Martin nunca.- eles riem.

- pois é, Luke sendo Luke.- disse ela.

Luke..

È o Ben, só pode, eu reconheço meu irmão, mesmo depois de anos.

Esperei a garota sair, e ele ficar sozinho, me aproximo dele e vejo ele me olhar estranhando, será que ele ainda lembra de mim? Lembra que tem uma irmã?

- Ahn..oi?.- ele pergunta vindo até mim.

- Oii.- sorri.- é..você é Luke Russel?.- questiono fechando o sorriso, não vou deixar ele saber de nada agora, pelo menos não até achar o Christian e prender ele.

- Sim, sou eu.- desviou o olhar.

- sou da polícia, preciso que venha comigo.

- oque? Assim do nada? Oque eu fiz?

Ele continua o mesmo medroso de sempre.

- calma, você não fez nada, mas preciso de algumas informações, poderia vir comigo?

- tá..tudo bem.- ele veio ao meu lado.

- prometo que será rápido.- falei e começamos a caminhar até meu carro.

(...)

Chegando na delegacia com ben, olho para Noah e Parrish que pareciam já saber, já que eles me olham sorrindo.

- vou levar ele pra sala.- falo para Stilinsk e entro em minha sala.- pode vir Luke.- ele me olhou e entrou na sala.

Fecho a porta e me sento, assim Luke senta em uma cadeira a minha frente.

- que tipo de informação você quer?.- pergunta.

- preciso de verdades Luke, só verdades ok?.- ele afirma estranhando.- você mora com afonso Russel?.- ele estremeceu.

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora