Imagine que Aidan vai te trollar com perfume de outra
________________________________________________S/n point of view;
Aqui estou eu, enfiada dentro do quarto esperando Aidan voltar, ele avia saído mas não disse aonde ia, eu e Aidan estamos namorando, mas não sou do tipo psicopata que pergunta onde vai e quando volta e as horas.
Mas eu confesso que fiquei bem curiosa, porque normalmente ele me diz aonde vai sem ao menos eu perguntar.
— Ja sei.— fui até a sala e peguei minha câmera que estava guardada, liguei a mesma e decidi gravar.
*Câmera ligada*
— Eai meu povo, como é que vocês estão? Bom, hoje eu vim aqui pra fazer oque faço de melhor, Trollar meu namorado, vulgo Aidan, oque vou fazer, bom, eu quero trollar ele dizendo que quero terminar, pra ver a reação dele.
Pego meu celular e vejo uma mensagem do garoto.
— eu não vou falar muito porque o Aidan tá chegando, ele saiu a um tempo.— apoiei a câmera escondida.— agora vou esperar ele chegar.
*Bip*
— gente, ele chegou.— no exato momento ele abre a porta.
— Oii Princesa.— ele fecha a porta e vem até mim me dando um selinho.
— Oi.— sorrio fraco.
— tudo bem?.— pergunta deixando suas chaves no canto.
— Gatinho..eu preciso falar com você.— me sentei no sofá.
— Claro..só espera eu voltar, vou tirar esse tênis.— disse e saiu da sala.
(...)
— fala, oque foi?.— ele senta a minha frente.
— bom, a um tempo estou pensando nisso, eu não quero que fiquei estranho nem nada, sabe que ainda amo muito você, mas eu acho que..precisamos disso.
— como assim?.— ele me encara nervoso.
Eu ia responder, até que senti algo, era um cheiro estranho, um cheiro que eu não avia sentido antes, até que olhei para Aidan, era ele.
Ele estava com esse cheiro, cheiro de perfume feminino, era doce.
Me aproximei dele e segurei sua camiseta, ele me olhou estranho, ao me afastar olhei seria pra ele.
— Oque é isso?.— questiono.
— isso oque?
— esse cheiro de Perfume Feminino Aidan.— falo séria.
Ele cheira sua própria blusa e arregala os olhos, foi quando meu coração disparou.
— que merda é essa Gallagher!?.— me levanto olhando para ele.— com quem você estava?
— eu estava na casa do Noah.
— não, você não estava na casa do Noah! O Noah usa perfume de mulher? Ainda mais doce desse jeito? Ou ele iria se esfregar em você?
— se acalma.— ele levanta colocando a mão em meu ombro mas retiro brutalmente.
— Não pede calma pra mim! Me diz com quem estava?!
— Eu..eu não estava com o Noah.— disse.
— jura?.— falo sarcástica.
— Eu..desculpa, desculpa.— ele disse se aproximando de mim, no começo não entendi mas logo cai na real.
— Aidan..
— eu..trai você.— disse e no momento senti uma facada em meu peito.— desculpa..
— Não..você não..— encarei ele com lágrimas nos olhos.— me diz que é mentira..
— não é..
— Aidan!! Você..você me traiu?! Me diz..com quem?
— Com uma menina da faculdade.— desviou o olhar.
— eu te odeio, eu odeio você! Eu odeio!! Você é um..arrombado de merda!.— fui até ele dando socos em sei peitoral, ele segurou meus braços mas continuei batendo, ou tentando.— você é um escroto!.— eu chorava.
— Amor me perdoa.— ele diz.
— te perdoar? Te perdoar!? Eu odeio você Gallagher! Eu nunca mais quero te ver na vida! Eu estava trolando você seu idiota! E você vem com essa palhaçada?!
— foi mal! Aí droga, eu..
— sai.— falo.
— mas eu tô na minha casa.— ele diz.
Aé né.
— então eu saio.— fui para o quarto dele e peguei minha bolsa, voltei para a sala.— depois eu veio buscar as coisas que está no seu banheiro no seu guarda roupa.
— Ei não, espera.— ele segura meu pulso.— eu ainda te amo.
— você me ama porra nenhuma, se amasse não me trairia e chegaria em casa com a porra do cheiro de outra!!
— Amor não chora.— ele tenta me abraçar mas eu bato nele.— Aí!
— esquece que eu existo.— ia saindo pela porta mas ouvi algo que me fez parar.
— ELA CAIU NA TROLLAGEM DO PRÓPRIO CANAL!.— ele berra.
Olhei para trás e vi ele segurando a minha câmera e apontando pra mim.
— eu tô te trolando amor.— ele disse vindo até mim.
— não me encosta.— levantei minhas mãos recuando para trás.
— nossa que rude.— disse.— eu tô te zoando linda, quando cheguei eu vi sua câmera, então pedi pra entrar e tirar o tênis e aproveitei pra passar o perfume.
— que perfume Ryan?! Você nem usa isso e muito menos eu.
— mas minha irmã sim.— ele disse.
Droga! Eu esqueçi que a irmã dele deixava as coisas dela no quarto dele, e esqueci que ele tinha uma irmã.
— Eu mato você.— falei jogando minha bolsa nele.
Mas eu estava muito, muito aliviada.
— Você me assustou seu imbecil.— me sentei passando as mãos no cabelo.
— desculpa Linda, eu precisei, você ia me trolar! Porque eu não posso?
— mas eu ia te trolar com algo menos pesado, eu ia terminar com você.
— Isso è menos pesado Aonde?
— é sim! Nossa que ódio.— me levanto indo para o quarto.
Ouvi ele se despedir do pessoal.
— Eu ainda acabo com você seu porra.— falo ao ver ele na porta.
(....)
_________________________________________________
+NOTAS DA AUTORA+
Desculpa a demora pra postar, a escola não ajuda :/
gostei? Não.
Porém postei pra não ficar sumida aqui.
Buenos días, buenas noches, buenas tardes . 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
Hayran KurguSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』