𝖏𝖆𝖉𝖊𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓 1/3

3.6K 161 59
                                    

Imagine que Jaden recebeu uma amiga em sua casa...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

S/n point of view:

Eu estava na casa do meu namorado, Jaden Walton, Estamos conversando sobre Séries e essas coisas, estamos o dia todo juntos, e esta sendo ótimo, já que ele vive ocupado treinando para o jogo de Baseboll.

- e tipo, eu shippo bem mais Delena Do que Stelena.- me deito em seu colo já que ele estava sentado no sofá.

- eu prefiro Stelena.- ele responde, estávamos conversando sobre casais que shippamos em The vampirie diares.

- Eles são bonitinho até, mas a conexão que o Damon tem com a Elena é surreal! E..- sou interrompida quando ouço alguém bater na porta.

- Espera aí.- ele deixa um beijo em minha cabeça, me levanto e me sento no sofa, em seguida ele se levanta indo ate a porta..

- Kiara? Oque faz aqui?.- olho para trás e vejo ele abraçando uma garota morena.

- Estou de passagem, meus pais vieram passar um dia aqui a trabalho, aí lembrei que você morava por aqui e me lembrei o endereço, então aqui estou.- Ela sorri.

- vem entra.- ele dá espaço para ela e ela entra, logo ele fecha a porta.

- Bom, essa é a S/n, minha namorada.- ele diz sorrindo e me olhando.

Me levanto e sorrio para ela.

- Prazer.- estiquei a mão para ela que sorri falso.

- Prazer Querida, Sou kiara, amiga, na verdade a melhor amiga do Jaden.- ela sorri cínica ainda sim sem apertar minha mão.

Tirei a mão sem graça e coloquei no bolso.

Ela simplesmente se senta no sofá.

- Sua casa está do mesmo jeito de sempre, sempre bem arrumada, bem decorada, não mudou nada desde que vim aqui.- ela olha envolta.- Saudade de passar o dia com você e seus irmãos.

Ela tá fazendo isso pra me provocar ou é impressão minha?

- Ah, você já veio aqui antes?.- perguntei sorrindo falso para o Jaden que apenas desviou o olhar.

- Sim, tipo, MUITO antes do Jadenzinho conhecer você, passávamos o dia junto, éramos muito felizes sabe, bem mais do que só amigos.- ela sorri pra ele.

Sim, ela está de fato tentando me provocar, porra! A menina mal chegou.

- É mesmo?.- olhei para jaden, esse..palhaço disse que fui sua primeira namorada!

- sim, sabe eu e ele éramos muito amigos, muito mais que isso, era tão bom passar o dia aqui, com meus cunhados, meu sogros..ops, foi mal, agora são seus.- Sorri cínica.

- sim, agora são meus.- dei ênfase.

- É..e você Kiara, como anda a vida?.- ele senta no meio de nois duas.

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora