Por S/n
••••••••••••Bom, hoje é meu aniversário, e eu estou muito, mas muito empolgada.
Neste momento estou sentada no sofá da sala conversando com Klaus.
— Eai Mana, já decidiu oque vai fazer?.— o garoto me pergunta.
— sinceramente? Não, não faço a mínima ideia.
— como assim?! É seu aniversário e você não sabe oque fazer?! Amiga bora pra uma festa! Encher a cara até cairmos.
— podemos conversar com todos, assim vamos todos juntos.
— ótima ideia.— Klaus sorri.
(...)
Todos concordaram em sair, iremos a uma festa que não sei como, Klaus arranjou rapidamente.
Subi para meu quarto para procurar algo que caia bem em meu corpo.
Mas antes que eu possa entrar ouço alguem a porta ao lado.
— Que merda!.— Era cinco reclamando de alguma coisa.
— tá tudo bem?.— pergunto me aproximando do garoto.
— Parece estar tudo bem?.— ele me olha cínico.
— eu apenas fiz uma pergunta idiota.— saio deixando o garoto ali, e entro no quarto.
Caminho até meu guarda roupa abrindo as portas de madeiras brancas, passo meus olhos por todo o guarda roupa a procura de algo que sirva em mim, e graças a Deus eu achei, era um vestido justo e colado, do tom vermelho no tom mas escuro.
Optei por um salto preto simples, e uma maquiagem não muito Chamativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
Fiksi PenggemarSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』