Imagine que Você foi sequestrada a um mês atrás, ninguém sabe de você, e você está sendo mantida em cativeiro na casa Do sequestrador, que por sinal estava de olho em você
__________________________________________________S/n p.o.v.s
um mês...
Um mês que estou aqui, presa em um porão de um lugar que não faço ideia de onde seja.
Me trazem comida todos os dias, tirando os dias em que eu me comporto mal, resumindo, quase sempre, oque me deixa fraca e com dor.
No começo me deixavam presa em uma cadeira, foi assim por 3 dias, 3 dias presa em uma cadeira sem fazer nada.
Depois que me soltaram, me deixaram andar pelo porão que eu estava, apenas isso, ainda estava presa.
Avia apenas uma cama velha e A tal cadeira.
Não tenho noticias dos meus pais, dos meus amigos, de ninguém, não sei que dia é, não sei que horas são, o mês, não sei de nada.
Só sei quantos meses estou aqui por causa de um dos caras, capangas do Payton que me disse.
Neste momento estou sentada em frente a cama, no chão, com as mãos nos joelhos.
Eu estou cansada disso, cansada de ficar aqui, já tentei fugir várias vezes mas sempre me pegam.
Eu já até apanhei por tentar fugir, levei um tapa na cara e me jogaram no chão me fazendo bater a cabeça, acordei no outro dia.
Não sei se chamaram um médico, não sei e nem ligo, o sequestrador quando descobriu ficou fazendo piadinhas, passou a ponta de sua faca em minha bochecha, oque deixou uma cicatriz já que foi fundo.
O tanto que gritei não tá escrito.
Saio dos meus pensamentos com a porta sendo aberta.
Me encolho na cama ao ouvir passos pesados.
— Oii Bonequinha.— Payton, o cara que me sequestrou entrou.
Ele era lindo, de verdade, lindo mesmo, mas era grosso, ignorante, arrogante, se irrita com qualquer coisa e é agressivo.
Ignoro completamente.
— que falta de educação! Sua mãe nao deu modos ?.— sorriu se aproximando de mim com uma faca.
Sempre que ele chega perto eu fico nervosa, ele me atrai e muito e isso me irrita, me deixa irritada comigo mesma, mas é algo que não posso decidir, mas também fico nervosa por ser ele, na real, eu tenho medo do que ele possa fazer, ele já demonstrou ser bem agressivo e psicopata.
Ele se aproxima lentamente de mim, esticou seu braço para que eu o pegasse mas neguei, ele revira os olhos irritado e pega em minha mãe me puxando para cima.
— você é bem teimosa.— ele diz e me empurra na cama atrás de mim.— gosto disso, mas também me deixa bravo, sabe que não vou fazer nada com você não sabe?
— você? Duvido.— susurrei mas ele parece ter escutado, de onde tirei coragem meu deus!?
— Olha só, ela fala, sabe quantos dias está aqui não sabe? Sei que um dos meus capangas te falou, e desses dois meses que você esta aqui, quase nunca ouvi sua voz.
Ele se aproxima de mim me levantando da cama e me deixando a sua frente.
— Uau, essa cicatriz te deixou atraente pra caralho.— ele passa suas mãos em minha bochechas lentamente.
Senti lágrimas me invadirem, eu odiava o fato de ter medo dele.
— Está chorando bonequinha?.— ele me olha nos olhos.— oque foi em? Tá emotiva hoje?.— brinca.
— Me deixa ir..— susurrei e ele sorri.
— sabe, faz um tempo que você Está aqui, confesso que te achava uma estranha no começo, mas agora..percebi.— ele dá uma pausa e passa seus dedos pelos meus lábios.— você é bonita.— sinto minha pele se arrepiar.
— eu poderia deixar você ir, mas iria ser tão chato, não teria você aqui.— ele leva sua mão esquerda para minha cintura me puxando mais para perto.— e sabe de uma coisa.. eu quero ter você aqui.— ele acaba com o espaço entre a gente selando nossos lábios.
Confesso que fiquei surpresa com seu ato, mas infelizmente eu gostei e acabei cedendo.
Ele leva sua mão até minha nunca puxando pouco meus fios, payton suga meu lábio inferior com os dentes lentamente assim os sugando novamente, dessa vez ele pede passagem para língua, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, de um jeito inexplicável.
Paramos pela falta de ar, payton
Ainda centímetros de distância de mim, me olha e desvia para minha boca.— Acho que seus lábios foi uma das melhores coisas que experimentei bonequinha.— Ele susurra.
Oque deu nele?
— Confesso que estava com vontade de fazer isso a um tempo.
— e por que?.— pergunto.
— por que você me atrai, e não é pouco.— ele continua com sua mão em minha nuca.
Me afasto ao lembra de tudo, dos tapas, ds cicatriz, dos dias sem comida, do fato de ELE ser meu sequestrador.
— Oque, não gostou?
— não pode me sequestrar, me bater, me deixar dias sem comer nesse lugar imundo e do nada me beijar dizendo que te atraio.
— É? Mas eu fiz tudo isso, e sinceramente não me arrependo, sua cicatriz te deixou bem mais atraente.
— a cicatriz que você fez.— Aponto em sua direção.
— não aponte seu dedo para mim se não quiser perder ele.— Sorri cínico.— até depois Bonequinha, ah, e nada de bagunça aqui em baixo, continua caladinha do jeito que você é.— diz e me olha, ele sorri e sai, simplesmente assim.
— Idiota.— falei e me joguei naquela cama suja.
O pior, foi que gostei do beijo, e fiquei pensando nele.
Que droga!
【...】
__________________________________________________
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
أدب الهواةSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』