𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔 𝖍𝖆𝖗𝖌𝖗𝖊𝖊𝖛𝖊𝖘

2.2K 104 14
                                    

Imagine que você teve uma discussão com um dos Hargreaves e Five Fica contra você_________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine que você teve uma discussão com um dos Hargreaves e Five Fica contra você
_________________________________________________

S/n point of view:

— oque?! Claro que não!.— eu gritava para Luther.

— Você é a única que poderia fazer isso! Admite!

— Para de loucura Luther, eu nunca faria isso com vocês!

— eu tenho dúvidas.— Ele fala.

— Gente, por favor, vamos conversar ok?.— Viktor disse se aproximando.

Bom, Diego descobriu que tem alguém aqui trabalhando pra gestora, ele veio falar para nós isso, e agora Luther desconfia que seja eu essa pessoa, mas é claro que não.

— Eu não tenho motivos pra isso Luther.

— Tem sim, você não é da família, pelo menos não para mim, você trabalhava para a gestora, você é só a namorada tosca do nosso irmão, pode estar usando ele também.

— Ei,Ei, não fala assim com ela ok? Oque tá acontecendo?.— Cinco desce as escadas.

— Diego descobriu que tem alguém aqui trabalhando pra gestora.— Alisson fala cruzando os braços.

— E com certeza está tentando matar um de nós.— Fala Diego me olhando, certeza que ele também desconfia de mim.

— E o Luther desconfia da S/n.— Viktor falou apontando para mim.

— não é só eu, sei que vocês também desconfiam, ela já tentou matar todos nós!.— Luther fala apontando a mão para mim e me olhando sério.

— eu já pedi desculpa, aquele dia eu me descontrolei, sabe que não consigo controlar meus poderes totalmente.

— Ah faça-me o favor S/n, Você tem poderes e ainda não sabe se controlar?.— Luther riu sarcástico.

— Sabe que meus poderes são..— sou interrompida.

— melhores e mais poderosos que o nosso, eu sei, muito bem, não precisa de desculpas, admite que você Que está vigiando a gente a mando da Gestora e quer matar um de nós.

— Luther calma.— Alisson coloca a mão no ombro do Homem.

— ela já trabalhou pra gestora.

— falou certo, já trabalhei, não trabalho mais.— falei.

— Você é uma mentirosa.

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora