𝖕𝖆𝖞𝖙𝖔𝖓 𝖒𝖔𝖔𝖗𝖒𝖊𝖎𝖊𝖗 𝟒/𝟓

684 29 6
                                    

Imagine que Você foi sequestrada a um mês atrás, ninguém sabe de você, e você está sendo mantida em cativeiro na casa Do sequestrador, que por sinal estava de olho em você, pt 4.
____________________________________________

⚠️ NÃO REVISADO ⚠️

Dois dias...

S/n point of view:

Se passaram foi fucking dia desde o beijo com o payton, e eu estou super irritada comigo mesma.

Bom, payton me soltou, no mesmo dia, quando chegamos na casa ele me disse algumas coisas, tipo," eu não quero deixar você ir mas vou deixar" eu não entendi muito bem mas ok, ele disse que não iria mais atrás de mim, disse que estava se achando um ridículo, pois ele me sequestrou e estava me soltando porque gostava de mim, sendo que deveria fazer ao contrário.

Agora estou na casa dele, sim, ainda estou aqui, já deveria ter saído, mas estou pegando as coisas que ele comprou pra mim e guardando, ele disse que eu poderia levar.

Que tipo de sequestrador o payton era em? Chega a ser engraçado.

- mas que merda S/n!.- bufo largando as roupas na cama, eu não tirava aquele maldito beijo da cabeça, nem o payton, estava me irritando isso já.

Eu..acho que depois do que ele falou, eu comecei a pensar mais nisso, e nesses dois dias...pode ser que eu tenha criado algo? Não sei, mas estou pesando nele desde o dia que ele se declarou, desde o beijo, quando ele se aproxima de mim me dá arrepios, meu coração acelera e eu fico nervosa.

- oque está fazendo aqui?.- me assusto ao ver payton entrar.

- que susto.- coloquei a mão no peito.- eu..tô arrumando as coisas.

- ah..- ele me olhou.- da até vontade de rir, eu sequestrei você e agora estou te soltando, que tipo de sequestrador faz isso?.- olhei pra ele franzindo o cenho.

- mas é o certo.- falei.

- não fala muito não, se não posso me arrepender.

- Payton..- o chamei.- eu..- passei a mão no cabelo.- eu..

- fala logo porra.- insistiu.

Fui até ele e o olhei.

- eu quero sair, mas..eu não sei porque, eu não consigo esquecer oque você disse.- fui direta.- desde o dia que você disse aquelas coisas pra mim, eu..eu tô com isso na cabeça.

- tá..e?

- e que...Eu me odeio por isso.- ele parece estar confuso.- aí que porra!.- bufo e me aproximo dele selando nossos lábios rapidamente, payton fica surpreso mas não recua, ele leva sua mão até minha cintura e aperta mais juntando nossos corpos, ficamos assim por uns minutos até ficarmos com falta de ar, me separei dele e encarei o garoto.

- deveria perguntar porque você fez isso?.- disse ele.

- porque.. infelizmente..eu acho que gosto de você...e é estranho dizer isso porque a exatamente dois ou três dias atrás eu disse o contrário, mas parece que rapidamente tudo mudou depois que você me disse aquelas coisas estranhas e que me beijou.

- você é mais estranha do que eu.- ele falou me arrancando uma risada.

- eu sei.- falei.- isso tudo é Muito, muito estranho.- ei nervosa.- mas..eu senti que precisava dizer e fazer isso.

- Entendi..- ele sorriu de lado.- acho que você tem que ir S/n..

- Pois é..eu vou, mas..talvez, só talvez eu volte.- ele ficou com uma feição totalmente surpreso.- mas não pra ficar.

- como assim você volta?

- eu disse talvez, só talvez.- falei.

- Uma pergunta, você tem síndrome de Estocolmo?.- ele perguntou me fazendo rir.- não, é sério mesmo, você tem?

- não!..- será? Não, óbvio que não.- claro que não.

- Então você só é louca mesmo.- falou e fiz uma careta.

(...)

Gostei muito não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostei muito não

quero acabar esse imagines pra concluir as outras fics.

Beijosss e desculpe qualquer erro e o capítulo pequeno "/

BYE BITCH 💜

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora