Imagine que você e seu irmão fugiram do seu padrasto, seu irmão acabou sendo pego por ele, mas você jurou que o encontraria, mas não sabia que encontraria talvez um alguém especial, pt 2.
_________________________________________________S/n point of view:
Após descer até a sala, prestes a sair de casa, vi que a porta estava trancada quando tentei abrir, me virei para ir até a gaveta da cozinha pegar a chave, mas Christian estava descendo as escadas me encarando com raiva, Ben se escondeu atrás de mim.
- eu tô com medo..- ouvi o garoto susurrar.
- calma Ben..eu também estou.- falei baixo.
- Está com medo? Que bom.- Christian sorriu estranho, ele se aproximou de mim e me empurrou na porta, me fazendo cambalear para trás, nisso ele segura o braço de Ben.- gosta tanto do seu irmãozinho não è?
- s-solta ele..- falei com medo.
- não deveria ter chamado a polícia garotinha.- disse.- você vai se arrepender.- disse puxando Ben dali.
- SOLTA ELE!.- gritei indo até eles mas Christian me empurrou tão forte que acabei caindo e batendo a cabeça no ombro do sofá me deixando tonta.
Apenas olhei para o lado e vi Christian sair pela porta dos fundos com Ben, olhei nos olhos do garoto e vi medo em seus olhos, ele esticava seus braços para mim, mas Christian saiu com o garoto.
Depois desse dia..nunca mais vi O ben.
Me levaram para delegacia e perguntaram sobre o homem.
Eu falei algumas coisas sobre ele mas não ajudou muito, eu fiquei uns dias lá, perguntaram se eu tinha algum parente, e tinha sim, meus padrinhos, Ligaram para eles e depois de mais ou menos 2 horas os dois chegaram na delegacia.
Depois de 1 mês, conseguiram minha guarda, eu ainda não estava bem, fiquei mal depois que Ben sumiu com aquele homem, meus padrinho graças a deus eram gentis e incríveis, eles mudaram que iriam encontrar o Benjamim.
- querida, prometemos que vamos achar o Ben, e vamos trazê-lo para você, vocês vão ficar juntos Novamente.- Disse Josy, minha madrinha.- eu sinto muito mesmo por tudo que você passou, mas vamos ajudar você.
O tempo passou, durante 1 ano inteiro! Literalmente, Christian foi procurado, mas não encontrado, então desistiram, eu surtei quando recebi essa notícia, descontei nos meu padrinhos que juraram que encontrariam ele, mas depois percebi que a culpa não era deles, tive que seguir minha vida, mesmo sentindo muita, muita falta do meu irmão, ele era a única pessoa na minha família.
(....)
Anos depois...
Aqui estou eu, com 35 anos, muito tempo não? Mas sim, eu não vou dizer que estou velha, pois não estou, mas também não sou mas jovem, mas minha aparência não está de alguém velho, mas também, minha mente continua a de 17 anos.
A um tempo atrás terminei a faculdade, sim eu avia largado a faculdade a um tempo, mas voltei e terminei, faculdade de direito.
Agora sou uma policial, oque me ajuda muito, pois tenho minha casa, meu trabalho, e meus amigos, o principal motivo de eu ter seguido essa carreira, foi pra achar meu irmão, desde aquele maldito dia eu jurei que encontraria ele, e aqui estou, depois de anos, ainda estou atrás dele e não vou desistir.
Fiz muitas amizades aqui na delegacia, me mudei para Califórnia, para a cidade de Beacon hills, sinceramente não é tão ruim, aqui tem casos estranhos? Muitos, mas eu gosto do que faço.
Tenho vários amigos, mas oque mais sou próxima é do Xerife Stilinsk, sim, o Xerife, Noah Stilinsk e o Jordan Parrish.
Noah tem um filho, Stiles, ele é bem legal até, sempre vem aqui com alguma coisa estranha pra contar ou fazer.
Mas então, o foco não é esse, a 2 meses estou procurando informações que me leve até o Christian, que hoje deve estar velho já, isso se estiver vivo ainda, meu medo é o Ben não estar mais com ele, agora ele deve ter oque, 29 anos?
{ Não sei matemática básica então se fiz as contas errada me corrijam}
Ben é seis anos mas novo que eu.
Noah e Parrish estão me ajudando muito com isso, e vou ser eternamente grata por isso.
- S/n?.- saio dos meus pensamentos ouvindo Parrish me chamar.- Temos uma informação que acho que vai gostar.- ele vem até mim sentando ao meu lado.- estava procurando alguma coisa sobre o Christian, e parece que achei algo, ele tem exatamente todas as características que você sempre falou do Christian.
Ao ouvir isso, meu coração quase saiu pela boca, eu sempre esperei pra ouvir isso.
Parrish me mostra um documento, aonde avia a foto de um cara, seu semblante, sua silhueta, tudo! Era tudo igual ao Christian antigamente,. Só que Bem mais velho, cabelos grisalhos, olhos fundos, era ele..
Era ele!
- é ele...é ele Parrish!!.- Levanto sorrindo.- aí meu deus! Muito obrigada mesmo!.- abracei o garoto.
- está tudo bem aqui?.- solto Parrish quando ouço a voz de Noah atrás de mim.
- sim, o Parrish achou o Christian!.- falei animada.
- Sério? Que bom então.- ele sorri, parece feliz por mim.- se quiser iremos atrás dele hoje mesmo.
- claro, claro que sim, seria perfeito.- olhei a ficha.- espera aí.. esse não é o nome dele..aqui está, Afonso Russel? De onde ele tirou esse nome?
- então não é ele?.- Parrish questiona.
- não, não, é ele sim, claro que é ele, esse nome é falso.- falei, olhei no verso da ficha e vi que tinha mais um nome ali.- Luke russel.- olhei bem para a foto.- é o ben.- sorri.
- esse é seu irmão?.- Noah chegou atrás de mim para ver.
- sim, sim esse è o Ben, ele inventou esses nomes! Pra não ser procurado, tenho certeza.- falei.- Parrish, pode procurar sabe pra mim?
- claro, mas oque você vai fazer?
- vou atrás dele, e vou desfazer esse nome falso.- falo seria, peguei Minhas chaves na mesa e fui até a porta.- obrigada gente.- sorri.
Fui ate meu carro do lado de fora e fui ate o endereço aonde mostrava que Afonso ou Christian sei lá, está com meu irmão.
(...)
Desculpa qualquer erro ")
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanficSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』