Imagine que vc está ficando com o javon, ele te chama pra sair e vc vai até a casa dele..
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》-finalmente.-digo abrindo a porta pra sn.
- aii q chato, nem demorei tanto.- diz me dando um selinho.
- e então, pra que me chamou?.- ela pergunta entrando e eu fecho a porta.
- bom, jayla e jaden foram pro treino, minha mãe e meu pai saíram levaram o daelo pra jogar, podemos ir pro parque talvez.
- pode ser.
- tá, vou pegar uma blusa e já desço.- saio dali e vou até meu quarto, pego uma blusa e desço.
- vamos?.- ela pergunta.
- vamos.- fomos até a porta mas antes seguro ela e sussurro em seu ouvido.- esqueci de dizer, vc tá linda.- vejo ela sorrir.
{....}
Chegando no parque....
- Oque vai querer fazer primeiro??.- pergunto pra ela que estava olhando envolta do parque.
- ahn...podemos ir tomar sorvete?.- ela sorri pra mim.
- só pensa em comer em, vem.- puxo ela até uma sorveteria.- escolha oque quiser linda.- digo me sentando e ela tbm em uma mesa.
Logo a atendente vem até nós.
- boa tarde, oque vão pedir?
- quero um sorvete de chocolate.- ela diz.
- e eu um de morango.
- já trago o pedido de vcs.
- obrigado.- agradeço e a mulher sai.- entao, como tá sua vida?
- tá tentando puxar assunto?.- ela ri.
- sim ué.
- perguntando da minha vida?
- sim.
- ok.. minha vida está ótima, e a sua javon Walton?
- está ótima dona Sn Miller.- sorrio.
- agora me diz, pq me chamou pra sair?
- uai, vc estava em casa sem fazer nada e eu tbm, então...
- bom, eu estava ocupada assistindo série.
- isso é ficar sem fazer nada, é melhor ficar comigo do que assistir série.
- quem disse?
- não é?
- não!.-ela ri.
- palhaça.- sorrio.
A moça chegou com os pedidos e tomamos os sorvetes, conversamos e rimos, tudo fica perfeito quando estou com ela.
Ficamos a tarde toda no parque, fomos no carrinho bate- bate, montanha russa, nos jogos, carrosel, e agora estamos indo na roda gigante, onde eu vou fazer uma surpresa pra ela.
- vamos sn, para de drama.- digo puxando a garota que estava com medo de ir na roda gigante.
- eu morro de medo de altura javon!
- eu vou estar com vc, vem.- puxo ela e entramos.
- não precisa ter medo garota, vamos garantir a segurança de vcs.- o moço diz.
- tá vendo sn, não precisa disso.- nos sentamos e colocamos os cintos.
Logo a roda começa a girar, eu ia esperar ela parar no alto pra fazer a surpresa.
- sn, tenho que te falar uma coisa.- digo e olho pra garota que esta segurando minhas mãos com medo.
- oque?
- bom, vou ser rápido, desde o dia que te conheci, eu senti algo diferente por vc, achei que era besteira, até conhecer vc realmente, vc me faz bem, eu gosto da sua companhia.- digo a olhando.- do seu abraço, do seu beijo, do seu cheiro, tudo que tem aver com vc.
- Esses 3 meses que estamos ficando, percebi que não quero isso, quero ser mais que isso, quero ficar do seu lado, poder dizer que vc é minha garota, então...S/n Miller, aceita namorar comigo?.- mostro uma caixinha de veludo branca que continha um anel dentro.
- Uau..meu deus Javon, sim, SIM!!.-ela me beija.- eu tambem gosto muito de voce!! Sempre gostei, mas tinha medo de dizer.
- vc foi a melhor coisa que aconteceu comigo.- vejo ela sorrir e coloco o anel em seu dedo.
- e vc a minha, AAHH EU TO NAMORANDOO!!!.- ela diz alto.
- vc é louca, eu gosto disso.- digo pra mesma e novamente nos beijamos.
Agora estou com a pessoa que mais me faz feliz, a pessoa que sempre esteve ao meu lado.
Nada a dizerBjooo
PT única ")
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanfictionSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』