𝖆𝖎𝖉𝖆𝖓 𝖌𝖆𝖑𝖑𝖆𝖌𝖍𝖊𝖗

1.6K 59 30
                                    

Imagine que você e Aidan tinham um canal no YouTube e ele decide te trollar
________________________________________________

AIDAN POV'S

+Câmera ligada+

- Eai meu povo! como vocês estão? Bom, hoje eu vim trazer mais um vídeo pra vocês, dessa vez um de trollagem claro, com Minha Namorada, S/n Cameron, eu só espero que no final não de merda.- sorriso amarelo.- e pra me ajudar, chamei a melhor amiga dela, Millie!

- Oii povo.- ela aparece ao meu lado.

- a trollagem é o seguinte, eu e a Millie vamos fingir que estamos tendo algo, vamos entrar em um assunto tipo " não podemos falar pra ela, ela pode matar um de nós" ou "eu ainda vou terminar com ela pra ficar com você" qualquer coisa assim.

- vai dar muita merda Aidan.- Millie fala.- lembrando, eu namoro ok? É apenas uma brincadeira, podemos sair vivos dessa, ou não.- sorri nervosa.

- pois é, ela saiu com a Sadie, A Millie inventou a desculpa de que estava ajudando a mãe dela pra não ter que ir.- falei.- vou posicionar a câmera e vamos esperar ela chegar.

- mano, ela è muito sentimental Aidan, isso vai dar uma merda tão grande.- Millie senta no sofá.

- é eu sei, tô com medo também.

+Bip+

- puta merda ela chegou! Socorro.- Millie sussurra, sentei ao lado dela, próximo a ela e apoiei uma mão em sua perna.

- posso?.- pergunto tirando a mão novamente.

- pode.- disse e coloque de novo.

Ouvimos o barulho da porta sendo aberta e fingimos que não escutamos.

- Podemos contar pra ela depois Aidy.- Millie segura o riso.- ela não pode saber agora.

- eu sei, mas eu não aguento mais esconder isso, precisamos mandar a real pra ela, já estamos a um tempo juntos e ela ainda não desconfiou.

- Pois è, e eu..- somos interrompidos com S/n se aproximando de nós, ficou parada em frente ao sofá.

- Eu vou perguntar uma vez..- suspira cruzando os braços.- de que merda vocês estão falando?.- me encarou séria e olhou para minha mão na perna da Millie.- QUE PORRA É ESSA?!.- apontou para minha mão e tiro rapidamente.

Ficamos quietos.

- me diz que PORRA VOCÊS ESTÃO FALANDO?!.- ela grita e me levanto indo até ela mas ela da um passo pra trás.- não encosta em mim.

- amiga..- S/n encara Millie.

- Amiga um caralho!! Não me chama assim!! Vocês vão me explicar oque estavam falando?

Eu e Millie nos olhamos, e Millie veio até mim apoiando seu braço em meu ombro, ela quer morrer só pode.

- É..- Millie me olha.- fala você Aidy.- pronto, agora sim ela pediu pra morrer.

- Eu..e a Millie, estávamos pensando em contar pra você..não era pra ser assim.

- contar oque Ryan?.- ela me olha séria, ela sabia oque era, só queria ouvir e ter certeza.

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora