AI PRETOOOO🤩
Imagine que vocês estavam em uma festa na praia, e você acabou bebendo demais e descumpriu a regra " pogue não pega pogue"
________________________________________________S/n POV'S'
Aqui estamos nós, os pogues em uma festa na praia.
JJ estava com umas pessoas de um lado, John B servindo cervejas, Kiara estava conversando com algumas pessoas também e a Sarah estava com John B.
Eu estava sentada no tronco perto do mar.
— Oii.— Pope chama minha atenção quando senta ao meu lado.
— Oii.— sorrio fraco.
— Tudo bem?
— claro, porque?.— olho para ele.
— Ah, não sei, você está aqui sozinha, quieta.— disse.
— não é nada, eu só prefiro ficar aqui no meu canto mesmo.— falei.
— ah, quer que eu saia então?.— ele ia se levanta mas eu neguei.
— não, não precisa.— falo e ele senta de novo.
A um tempo atrás, descobri que estava sentindo algo a mais pelo pope, nossa amizade sempre foi muito boa, mas sei lá, parece que ao longo do tempo eu fui mudando meus sentimentos por ele, ficamos bem mais próximos do que antes, mas acho que ele ainda gosta da Kiara.
Ficamos um tempo quietos.
Vimos Kiara e JJ conversando um pouco longe de nós, olhei para pope que desviou seu olhar deles e olhou para o chão.
— Você..ainda gosta dela não é?.— pergunto fazendo o moreno me olhar.— desculpa, tudo bem se não quiser falar.
— não, não tem problema.— sorrio fraco.— eu..não sei, oque sinto por ela, a Kie sempre foi nossa amiga e acho que todos nós tivemos ou..temos uma queda por ela, mas eu acho..que ela não gosta de mim.
Tá respondido a minha pergunta.
— entendi..— Desvio meu olhar.
— Sabe, eu acho que você deveria esquecer isso.— falo.— tem outras pessoas que pode te interessar, ou pessoas que se interessam por você.— joguei a real, eu precisava dizer pra ele alguma hora, Pope me olhou confuso.
— oque quer dizer?
— meu deus você é lerdo.— dei risada.— vou me usar como exemplo.— Falo e ele ainda parece não entender.— aí deus pope! Eu..gosto de você .— Falo rápido para que ele não entenda, mas parece que entendeu.
— Sério?.— me olhou surpreso.
— é, eu precisava te contar algum dia, eu sei que você gosta da Kie e eu entendo isso mas..
— Posso falar?.— ele fala e eu fico quieta.— Gostei de saber disso.
— e porque?
— porque eu também gosto de você.— quase me engasgo com minha própria saliva quando ouço.
Como assim?!
— O-oque?
— É, foi por isso que eu disse que não sabia oque sentia pela Kie, eu realmente não sei, porque eu gosto dela mas não sei se é do mesmo jeito que gosto de você, eu só não falei por causa disso, imagina se eu falo que gosto de você e também gosto dela, ia ser ridículo, então pra não acontecer isso eu falei que ainda não sabia oque sentia exatamente por ela, e também eu achava que não tinha chance com você.
— espera, você gosta de mim, e disse que não sabia se gostava da Kiara pra não parecer estranho?
— é..acho que é isso.— ele ri.
— Nossa..— falo surpresa.— eu nunca imaginei que..
— tem como pularmos essa parte e ir pra melhor?.— ele pergunta me fazendo sorrir.
— você não era assim pope.— falo sorrindo.
— Mas com você é diferente.— ele se aproxima, deixamos nossos rostos bem próximos, o moreno segura em meu rosto e sela nossos lábios em um beijo calmo, Uau, era a primeira vez que eu pegava um amigo meu Pogue, E ainda bem que foi o Pope.
Após nos separarmos, nos olhamos sorrindo.
— Acho que quebramos a regra " pogue não pega pogue".— falou.
— É, mas eu gostei de quebrar a regra.
— é, vamos dizer que eu também.— falou e demos risada, Novamente pope se aproxima me beijando.
(...)
POPE DONO DE MIM!!!ME JOGA NA LAGARTIXA E ME CHAMA DE PAREDE, SE PEDIR PRA MIM ME JOGAR EU ME JOGO
Sorry qualquer erro
Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
Fiksi PenggemarSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』