𝖆𝖎𝖉𝖆𝖓 𝖌𝖆𝖑𝖑𝖆𝖌𝖍𝖊𝖗

2.6K 78 5
                                    

Imagine que Desafiaram você a ficar com o Popular da escola
___________________________________________________________________

S/n Pov's

- Não, não mesmo!.- dizia eu para minha amiga, única amiga na verdade, Sadie.

Estávamos na escola, na sala de aula na aula vaga, como o professor avia faltado, a diretora disse que estaríamos livres, mas ela precisou voltar para sala dela, iria resolver problemas de alunos.

Sadie está me enchendo para que eu vá jogar verdade ou desafio com ela e os amigos dela, vulgo Aidan Gallagher, Finn wolfhard, Millie Bobby brow e Noah Schnnap.

Esses são o grupinho mais popular da escola, Millie é amiga dos meninos, Mas Millie também é amiga da sadie, que é minha amiga, Millie chamou sadie para jogar e sadie agora está me chamando.

Acho que agora deu pra entender né?

- Vai S/a por favor, Vai ser bom pra você se enturmar.- Ela senta em cima de minha mesa.

- Sadie, entenda! Eu não gosto dos amigos da sua amiga entendeu?

- Mas gosta do Aidan..- Ela disse me fazendo paralisar.

Sim, eu era caidinha pelo Aidan babaca gallagher, assim como todas as meninas desse colégio.

Mas claro que nunca tentei nada, Aidan sempre me tratou feito nada então não tinha o porque, e eu era uma nerd idiota, então minhas chances com ele era zero.

Assim que sadie diz isso, levo meu olhar até Aidan que por incrível que pareça já estava me encarando.

Senti um calafrio..

Porque ele estava me encarando??

- Só uma partidinha, por mim.- A ruiva a minha frente insiste.

- Eai sadia? Vem não?.- Noah "grita" da mesa aonde eles estavam.

Sadie olhou para ele e logo para mim esperando uma resposta.

- Tá, Ta, mas uma partida!.- respondi revirando os olhos e em seguida me levantei da cadeira.

- É por isso que te amo.- ela sorri e me puxa até a mesa dos outros.

- S/n, que bom que a sadie conseguiu te convencer.- Millie fala assim que chegamos em sua mesa.

Me sentei ao lado do Noah que era o único vago, a frente de Aidan, Sadie sentou ao lado Do Aidan.

Olhei tensa para eles e logo Finn gira a garrafa.

Logo ela começa a girar e girar, a garrafa vai parando aos poucos, oque me fazia ficar nervosa, Minutos depois a garrafa parou, Apontando para Sadie e Millie e logo a bendita frase foi dita:

- Verdade ou desafio Millizoca?.- A ruiva perguntou desafiando Millie com um sorriso no rosto.

- Verdade.- A morena responde.

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora