Imagine que Jackson era seu maior inimigo, pois ele era o popularzinho da escola, até que um dia ele decide falar com vc..
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Sn p.o.v.sEu estava na merda daquela escola velha, tinha que aguentar aquele puto do Jackson dean e os amigos babaca dele, ele era o popularzinho de merda da escola que adora fazer bullyng com os outros, mas não comigo, pq ele sabe que eu não sou aquelas garotas que ele zoa e ficam caladas.
Estava saindo do refeitório, tinha acabado de terminar o intervalo, até que sinto alguém me puxar.
Olho pra frente e vejo Jackson?
Ele me puxou pra uma sala de limpeza e trancou a porta.
— que merda vc quer dean?.- pergunto cruzando os braços.
— oque eu quero?.-ele sorri irônico.— pq vc é assim sn??
— não entendi..- ele se aproxima..
— assim tão.. mandona, tão irritante...- ele chegava cada vez mas perto.— esse seu jeito...- ele segura minha cintura.— vc me deixa...louco sn..- ele sela nossos lábios.
Dunada gente...
No começo era um selinho, mas logo se tornou um beijo de língua, intenso e quente, ele explorava cada canto da minha boca, ele morde a parte inferior e volta a me beijar, dean me pega no colo e me leva até a mesinha da sala de limpeza.
Ele coloca a mão em minha cintura e a outra em minha nuca, ele para por alguns minutos mas logo volto a me beijar intensamente.
Eu não sei pq eu não parei, mas sei que gostei...e muito.
Nos separamos pela falta de ar e ele acaba o beijo com 2 selinhos...
Ok isso foi...perfeito.
— o-oque foi isso?.- olho pra ele que estava ofegante.
— um beijo?.-ele diz obvio.
— pq isso dean?
— pq eu quis...- ele se aproxima e coloca a mão em minha coxa, eu ainda estava sentada na mesa.
— sabe....vc é muito irritante, mandona, direta, não tem medo de nada, é a única que me enfrenta...e isso tá me deixando louco...- ele olha no fundo dos meus olhos.— e me deixa mais louco ainda quando está brava e me chama de dean...- ele sorri maroto.
— oque deu em vc?.- eu ria mas era de desespero.
Eu beijei meu maior inimigo, a pessoa que mais odeio dessa escola, por simplesmente existir.
Ele é gato pra cacete? É!!
Mas ainda odeio ele.
— nada...pra falar a vdd estou com vontade disso a muito tempo...
— eu ainda vou te beijar mas vezes sn, se prepara...- ele diz sorrindo.
Pqp que sorriso maravilhoso.
— além de ser surtada é linda..- ele diz sussurrando em meu ouvido.
Um leve arrepio aqui né...
— ok...acabamos de nos pegar na sala de limpeza.. - digo ainda meio em...choque eu diria..
— sim..e eu gostei.- ele me olha esperando alguma resposta.
— tá dean...eu tbm gostei, agora melhor vazarmos daqui antes que alguém pegue a gente.- me levanto da mesa.
Fomos até a porta mas antes de sair dean me segura.
— quer sair comigo na sexta?.- ele me olha com aquele olhar sedutor dele.
Penso um pouco..e resolvo zoar ele.
— não vai dar dean...marquei de sair com seu amigo jacob..-ele Franze as sobrancelhas.
— tô zoando bobão...- ele parecia...aliviado.
— isso foi um sim?.- ele pergunta.
— foi um sim...- digo e vejo ele sorrir.
Antes de sairmos ele me puxa para um selinho longo.
— tchau dean...- digo assim que terminamos o "beijo".
— tchau Baker...- ele diz e saio dali.
Ameii isso aqui.O Jackson não tem cara de ser assim.
Ele tem cara de neném.
Mas é só um personagem!
Nao estou sexualizando ele pelo amor de Deus!
Bjos e tchau.💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanfictionSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』