Imagine que você e JJ namoravam, mas...
__________________________________________________________S/n pov's
Estamos eu e JJ deitados no quarto, na casa do John B.
Não fizemos nada o dia inteiro..
— Vamos fazer alguma coisa?.— perguntei deitada no colo do loiro enquanto o mesmo acariciava meus cabelos.
—
ah, não sei não, não tô muito afim de sair.— responde.
— quer ficar enfiado nesse quarto o dia todo?
— tá bom assim.
— tá ne, bom, eu vou ver se a kiara quer sair comigo.
— eu não falei que não queria ir.
— então você vai?.— inclinei minha cabeça para vê-lo.
— não.
— affs.— levantei.— eu tô indo, tchau.— Sorri falso e sai do quarto a procura da morena.
Sai da casa e dei de cara com a kiara sentada na escadinha que via ali.
— Ei, achei você.— a morena me olha.— oque acha de darmos uma volta na praia?
— Ótima ideia, eu tô no tédio.— a garota levanta.— e o JJ não vai?
Pope e John B aviam saido, então JJ iria ficar sozinho.
— ele disse que não quer sair, vamos só nós mesmo.
— Tá, então vamos, aí aproveitamos e pegamos uma onda.— ela sorri e pega em minha mão.
Saímos dali e fomos apé mesmo até a praia já que não era tão longe dali, mas antes pegamos nossas pranchas.
Chegando na praia, Kiara mandou mensagem para John B dizendo que assim que ele e Pope chegassem, para eles irem a praia também.
— o John B e o Pope já estão vindo, devíamos chamar o JJ não?.— Kiara pergunta.
— Se ele quiser vir, eu insisti mas ele não quis.
— Ah então deixa pra lá, se ele quiser vim ele venha, vem vamos.— kiara pega sua prancha e começamos a ir em direção ao mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
ФанфикSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』