𝖕𝖆𝖞𝖙𝖔𝖓 𝖒𝖔𝖔𝖗𝖒𝖊𝖎𝖊𝖗 𝟑/𝟓

686 30 1
                                    

Imagine que Você foi sequestrada a um mês atrás, ninguém sabe de você, e vocês está sendo mantida em cativeiro na casa Do sequestrador, que por sinal estava de olho em você pt 3
_________________________________________________

S/N POV'S

Fazia um tempo que eu estava no porão.

Payton não veio aqui, apenas um de seus capangas me trazerem comida.

Eu fiquei pensando no que ele disse mais cedo, sobre gostar de mim e tals, ele disse que me deixaria ir se eu quisesse...mas depois do que ele me falou, eu fiquei pensativa.

Saio dos meus pensamentos quando ouço a porta sendo aberta.

— Vem.— Era payton.

— Pra que?

— não faz perguntas e vem logo.— fala e sai deixando a porta aberta.

O sigo e saio do porão.

Chegando na sala, vejo payton com os braços cruzados.

— Vou levar você pra comprar as roupas e os sapatos, coma algo antes.— diz.— na cozinha tem Bolo, pães, torta e etc, vá rápido.

— Tá.— falei, virei de costas para ir até a cozinha mas parei, olhei para payton novamente.— porque tá agindo assim?.— tomei coragem e perguntei.

— Não faz perguntas e vai logo.

— primeiro me responde.

— não está com tanta moral pra falar assim comigo garota.— ele se aproxima.

— sei que não, mas você não pode me tratar só porque..— parei de falar.

— só porque oque?.— pergunta.

— só porque se declarou pra mim e eu não correspondi.— falei.

— S/n pelo amor de deus, vá comer e vamos logo.— desvia o assunto.

— me responde, você tá me tratando mal por nada!.— ele me ignorou e cruzou os braços, Suspirei e fui até a cozinha.

(...)

Já estamos no shopping, passamos em algumas lojas já, compramos alguns sapatos, algumas roupas, acessórios e etc, Payton carregava algumas sacolas e eu também.

— já chega não?.— payton reclamava.

— foi ideia sua.— dei e ombros.

— tô começando a me arrepender dessa ideia.— falou.

Depois de mais um tempinho ali, fomos até o carro, payton colocou as sacolas lá, estava prestes a entrar no carro quando passa uma moto a milhão passando por cima de uma poça de água, e me molhando.

— Desgraçado! FILHO DA PUTA!.— Gritei irritada passando a mão pela roupa.— mas que merda de cara arrombado.— ouço murmurinhos ao meu lado.— do que tá rindo?.— olhei para payton.

— você xingado o cara, ele já saiu S/n, não ouviu você.— Falou rindo.

— É, mas mesmo assim eu continuei, botei minha raiva pra fora.— ele continuou sorrindo, uau, o sorriso dele era realmente lindo.— tem como parar?

— tabom, tabom, vamos.— ele segura o riso e entra no carro.

Depois que entro no carro, Payton da partida, penso em puxar assunto mas achei melhor não.

— fala logo.— disse ele me fazendo olhar para o moreno.

— oque?

— oque você está querendo falar.— disse ainda com sua atenção na estrada.

— não é nada..— na verdade eu queria saber o porquê ele ficou bravo do nada comigo.

— eu..fiquei bravo sim, mas não foi com você.— disse me fazendo ficar meio surpresa,até parece que leu minha mente, credo.

— ah não?

— mais ou menos.— confessou.— Eu fiquei irritado comigo, porque eu sabia que você não sente nada e mesmo assim fiz papel de idiota, e também eu meio que me irritei com o fato de que a culpa de tudo isso é minha.

— tudo isso oque?.— Payton para o carro na calçada e me olha.

— a culpa de você me odiar, me desprezar e essas coisas, é minha, e eu sei que não deveria ter ficado irritado com você apenas por não gostar de mim, isso foi infantil e muito idiota.— suspirou, eu apenas fiquei quieta.

Payton abre a boca pra dizer algo mas logo fica quieto novamente.

— agora è minha vez, fala oque quer falar.— olhei para ele.

— eu não quero falar.— ele me olhou.— quero fazer.— estranhei sua fala mas logo me toquei quando payton se aproxima.— me desculpa.— Sussurrou com seus lábios perto dos meus, assim juntando eles.

Eu iria me separar mas algo me impediu, eu não consegui.

Ele leva uma de suas mãos Até minha bochecha aprofundando mais o beijo, levei minha mão até sua nuca acariciando seus fios de cabelo no local, nossas línguas se encaixaram perfeitamente, foi até impressionante.

A falta de ar se faz presente e nos separamos, encarei seus belos olhos e ele fez o mesmo.

— porque fez isso?.— foi a única coisa que consegui falar.

— eu disse que deixaria você ir, mas não posso deixar você ir sem antes ter feito isso.— me olhava, parecia que queria sorrir.

Eu não consegui dizer nada na hora, payton sorri de lado e liga o carro novamente, assim arrancando com o carro.

Ficamos o resto do caminho calados.

(....)

K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K

isses bitch 🤍

NÃO REVISADO

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora