Imagine que você está em uma festa na casa dos Cameron
________________________________________________S/n point of view;
— olha só, está linda amiga.— Sarah, minha melhor amiga disse, estamos nos arrumando para uma festa que os Cameron's vão dar, aquelas festas luxuosas como sempre.
— Obrigada.— sorrio.— bom, e você ainda não terminou, vai logo.— apresso a garota.
— ok, me espera aqui.— ela sorri e sai do quarto, estávamos no quarto dela.
Me olhei no espelho e sorri satisfeita.
Eu estava me sentindo linda, estava com uma saia preta de rendas com alguns detalhes ao lado, e um top da mesma cor, um salto nem tão alto mas também nem tão baixo, estava com uma argola da cor prata e um colar com pingente de cobra, usava uma maquiagem leve e algumas pulseiras e anéis.
— Uau, agora deu de ficar vigiando?.— falo olhando para trás, vi o reflexo do Rafe no espelho.
— Eu? Não estava vigiando você.— falou e entrou.
— a não? Oque estava fazendo parado aí e me olhando?.— cruzo os braços.
— estava apenas passando.— sorri vendo seu descaramento.
— aham.— voltei a me olhar no espelho, vi pelo reflexo, Rafe se aproximar atrás de mim.
— confesso que você está muito bem nessa roupa.— disse.
— hum..— sinto suas mãos tocar minha cintura por trás.— oque tá fazendo?
— algo que tô afim de fazer faz tempo.— sussurrou em meu ouvido.
— Rafe..— Sussurro.— A Sarah..
— relaxa.— ele me interrompe, Rafe me vira para ele colocando sua mão em meu rosto, ele se aproxima de mim assim selando nossos lábios em um beijo intenso e cheio de desejo, confesso que Rafe me atrai, e não é pouco.
Rafe pede passagem para língua e na mesma hora eu cedi, nossas línguas dançavam juntas em sincronia, beijar o Rafe era tão bom, Ele leva suas duas mãos para minha cintura apertando mais, enquanto eu levava minha mão para sua nuca, puxando um pouco seus cabelos, Rafe começa a me guiar ainda com nossas bocas coladas, até a escrivaninha, ele me levanta me colocando ali, a sorte é que não tinha muita coisa ali, se não tudo teria caído.
Rafe passa suas mãos para minhas coxas me causando arrepios, Suspirei sentindo seus anéis gelados em minha pele, a cada toque seu eu ficava mais arrepiada.
— você está tão cheirosa.— ele susurra em meu ouvido.
O loiro morde meu lábio inferior assim os sugando novamente e me beijando com mais intensidade, O garoto começa a descer seus beijos para meu pescoço, assim deixando marcas ali.
— Rafe..é melhor parar.— falo.
— porque? Está com medo da sua amiga chegar e pegar a gente?.— dizia ainda beijando meu pescoço.
— não, porque isso pode tomar outras proporções.— falei.
Rafe começa a subir suas mãos para debaixo do meu vestido, acabei arfando em seus lábios.
— Tá bom mãe.— Ouço Sarah e empurro o loiro que passa as mãos no cabelo bufando.
— Vai logo Rafe.— aponto pra porta e desço da mesa me "ajeitando".
— tá, tá, terminamos mais tarde.— falou me fazendo sorrir e revirar meus olhos ao mesmo tempo, o garoto veio até mim me dando um rápido selinho e assim passando pela porta.
Uns minutos depois Sarah aparece.
— já estou pronta, vamos?.— sorriu a loira.
— Aham, vamos.— falo ainda sorrindo por conta do que aconteceu.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanficSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』